Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bobnewsjr   Curitiba - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
mdpontes   Macapá - AP
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Jacques   Es vitoria
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
graciano   Indaiatuba

PC + ou - R$ 1.500,00 - Curitiba

Por: likshw  

Em: 13/01/2011 21:29

Olá, boa noite a todos! Estou me reerguendo após uma pequena tragédia na semana passada aqui no meu bairro. Na quinta passada, um raio caiu aqui na minha rua, vindo a detonar muitos aparelhos eletro eletrônicos aqui de casa e também de alguns vizinhos. Meu PC que já era lentium, agora nem isso é. Nem liga mais o coitado. Tentei uns recursos junto a Copel, mas pelo jeito não rola nada. Assim sendo, vou ter que comprar um PC novo. No entanto (e infelizmente), não devo investir mais do que R$ 1.500,00, pois tenho ainda uns 6 ou 7 outros aparelhos aqui de casa para arrumar ou comprar de novo. Sei que não posso esperar um canhão com esse valor, mas quem sabe vocês me dirigem para algumas boas opções. Já vi uma loja virtual que o pessoal do fórum indicou aqui em Curitiba. Mas assim mesmo, como sou bem leigo no assunto hardware, preciso mesmo de dicas de marcas, capacidades de memórias, velocidades e etc. Poder ser um PC sem monitor mesmo, porque o meu se salvou do raio. Agradeço desde já pelas ajudas! Obrigado! Likshw
aconselharia ver no mercadolivre, tem kit com Athlon X3 435 mais placa mae ASUS nao vi o modelo, com video Onboard Geforce 7000 com 512 de memoria de video mais 2 GB de memoria ram Kingston DDR3 1333 por 489 reais, colocando mais memoria RAM fica bom, nao sei se esse X3 da pra desbloquear mais um core e ficar com 4 nucleos, tem q ver. Ai so falta o resto, uma fonte boa custa uns 150 no mercadolivre, la tem gabinete tbm, mas, gabinete acho q vc pode utilizar o q ja tem. Essa configuraçao nao e top, mas talvez seja melhor q o seu q vc chama de lentium.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Obrigado, Kornlu! O Mercado Livre realmente faz uns milagres com preço. Felizmente, pelo menos até hoje, nunca entrei em alguma roubada pelo ML.
Eu ja entrei numa roubada no Mercadolivre, a uns 7 anos atras, mas, eu nao sabia utilizar o mercadolivre na epoca, comprei de vendedor nao qualificado, e sempre bom ver as qualificaçoes, gosto muito pois acha-se produtos bem em conta la, comprei um pente de memoria Markvision de 4GB DDR3 1333, mas ja fiz teste ate a 1666 estavel paguei 109 reais.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Oi likshw. Eu te indico dois lugares bem legais e baratos para comprar. Um é o balão da informatica, com preços muito bons, inclusive estou esperando a minha mercadoria chegar, hehehe. A outra loja é a hard leste, onde comprei outras peças do meu pc q estou montando. Inclusive fui na loja fisica deles e pude comprovar a idoniedade da empresa. Espero ter ajudado. Abraço.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Eu tenho visto uns x4 com 4 gb de ram, naquela loja da tv, com monitor 21" por um pouco mais de mil. Já me deu vontade de me arriscar mas ainda não tive coragem.
Eu compraria numa destas loja da tv, e ia turbinando o bicho.
Olá pessoal! Uma loja aqui me orçou 2 opções, por pouco mais de 1000 reais. Sei que não são uma Ferrari ou Porsche, hehe, mas acho que está longe de ser um Fusquinha, será que não? hehe O que vocês me dizem em relação a CAD/3D/Vray? Processador Intel C2D E7500 MB Asus P5G41T DDR3 HD 500GB sata 2 Samsung Memoria 4GB DDR3 1333mhz Gravador dvd VGA 1GB Nvidia GF220GT Fonte 500w reais Processador Intel C2Q Q8300 MB Asus P5G41T DDR3 HD 500gb sata II Samsung Memoria 4GB DDR3 1333Mhz Gravador DVD Fonte 500w reais VGA 1GB GF220GT Nvidia O monitor meu se salvou do raio.
Tambem esto precisando trocar. Estou fazendo uns orçamentos, mas vou esperar passar a euforia de final de ano.
Pelo que eu sei, o quad é pelo menos 2 vezes mais rápido que o duo pra renderizar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1196, sendo 3 membro(s) e 1193 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.