Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Oliverlord78   Itajai/SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
marcoviana   teresina -PI - PI
silvaserik   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
Paulo   GOIANIA
Juttahir   São Paulo - SP
Anderson   Guararapes - SP - SP

ssd marcando errado

Por: Rene  

Em: 26/01/2011 12:24

ola galera tudo baum como vcs, eu comprei um hd solido de 128 gb, porem ele esta marcando errado a quantidade de gb usados, c eu for nas propriedades do ssd ela vai dizer q esta usando 82,8 gb sendo q eu naum estou usando tudo isso c eu aperta ctrl a para selecinar todas as pasta da undidade ele marca 54,2 GB usado e naum os 82,8 au ai sabe como eu resolvo isso
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Atualiza a BIOS da sua placa-mãe, porém este é um processado meio arriscado, se você não souber fazer isto, é melhor levar o PC em uma assistência técnica de qualidade e confiança.
Você pode usar um aplicativo chamado SpaceSniffer, ele abre uma tela em blocos motrando tudo que esta na sua hd. No casa quando aconteceu isso comigo era a memória virtal ocupando espaço na hd, logo quanto mais memoria você ter na máquina mais espaço irá utilizar. abs.
é isso ai...
Gibran Farfud pode ser uma boa vou tentar fazer isso eu ja fiz isso antes na minha antiga placa mae nessa q nova ainda anum heeheh vai q da merdis mais naum vai da naum e so fazer da maneira certa. romioalencar onde eu mudo a memoria virtaul eu me lembro de ja ter mudado mais eu procurei aki e naum achei
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1194, sendo 3 membro(s) e 1191 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.