Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
tonyantunes   Curitiba - AC
zurque   Belém - PA

duvidas sobre hardware na parte de render

Por: Victor Design  

Em: 27/01/2011 13:46

Caros amigos do forum 3d1, estou em duvidas em relação a renderização. é possivel configurar o max 2011 para que a placa de video ajude na execução da rendericação ou ele faz isso automaticamente? teria como elevar niveis para uma melhora na velocidade de render? possou um notebook asus i7 6gb mram e placa de video gts 360m 1 gb dedicados. alguem poderia me dar alguma dica sobre como configurar o sistema do max para ter uma performasse 100% dos componentes de harware? fiz alguns testes com desk i3 4gb de memoria e placa de video 512 dedicados e a diferença foi quase nenhuma numa plataforma muito mais avançada que no caso é meu note. achei muito estranho esta diferença e creio que algo esteja errado... o max 2011 que possou esta tranquilo com as atualizacoes da autodesk. obs: usei o mesmo sistema e numeros de rendering nas 2 maquinas o renderizador foi o mental ray. grato a todos
Victor R.
Normal um Notebook I7 ter o desempenho de um desktop I3, processadores de Notebook operam em clock bem menor q um de desktop, deveria comparar com um notebook I3 ou um Desktop I3 contra um desktop I7.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Na hora de rodar o max quem manda é mais video e processador, agora na hora do render quem manda é memoria ram mesmo, eu uso um notebook simples com 4gb de ram, e tbm uso um pc grande com 8gb e muito mais potencia em geral. Mais na hora do Render apesar do notebook demorar muito mais da para fazer boa qualidade. Quando eu tinha 2GB de ram no notebook falava q faltava memoria e o max fechava, na hora do render. Com 4gb já não tenho mais esse problema, mesmo sendo 3 vezes mais lento q o pc grande.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1243, sendo 3 membro(s) e 1240 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.