16Gb de ram

Por: Faimerson  

Em: 01/02/2011 11:21

Ola, Faimersonbaixista! eu estava com um problema assim, eu mudei a versão do v-ray e melhoro muito, com v-ray 1.5 tava demorando 4hrs, passei a usar o 2.0 baixou para 7min. não sei se era só esse o problema, mas mudou muito. e aumenta o valor do dinamic memory limit. para uns 2000mb. vlw.
Obrigado Diego_sd e LKZ pelas informações. Vou olhar a página de teste de benchmark aqui da tresd1. Eu devia ter feito isso desde o início, em vez de ficar olhando para os sites dos gringos. Agora vou cair fora desse tópico, antes que alguém reclame que eu desviei do assunto. :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1457, sendo 24 membro(s) e 1433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, renaz, Daniel Monteiro, mastermax, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, BIXOGIL, MoaMartins, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.