Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Weverson M   Guarapari - ES
Sandro   Itararé-SP - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
pacman   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
Victor MS   Rio de Janeiro
flovecchio   santos sp - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC

ConfiguraÇÃo de Notebook - Opinem

Por: Fjmontagnoli  

Em: 03/02/2011 02:47

Olá, td bem? seguinte, preciso mais uma vez da ajuda de vcs! hahaha trabalho com 3d max num notebook core 2 duo, mas ja sei que a vida dele chegou ao fim... Acabei de me formar Arquiteto, e antes, ia montar um desktop para trabalhar legal, e usar meu note pra ir até os clientes tal... acontece que fui convidado para um escritorio, e não existe a necessidade de desktop, muito pelo contrario, preciso de um notebook pela mobilidade, mas que aguente o tranco. estou quase me decidindo por um com Processador Intel® Core™ i5-480M (2.66GHz, até 2.93Ghz com Turbo Boost, 3Mb cache), ele vem com 4GB, mas passaria pra 6GB (DDR 3, 1333MHz), Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 420M 1GB . basicamente isso. oq eu gostaria que vcs me ajudassem, é que existe um note da mesma empresa com configurações parecidas, mas nao tem a placa de video, e seu preço é muito inferior. com placa de video, esta R$3.199 e vai para R$3.687 com o 6GB. infelizmente, com as configurações do meu aqui, não consigo colocar muita vegetação nos meus renders, ou sempre tenho q diminuir parametros e ate mesmo dimensão das imagens à serem realizadas. com esse computador, eu poderia usar tranquilamente blocos pesados, tanto em cenas internas como externas? fazer imagens maiores do que 2000x2000? o tempo de render seria sempre absurdo? e o preço ta muito puxado? desde ja agradeço a todos pela ajuda. estou esperando um retorno, pois quero fechar isso até amanha ( dia 4), pois preciso com urgencia dele. Vlw
Notebook e complicado, pra comparar, um notebook i5 tem o desempenho de um desktop i3, um notebook i7 tem o desempenho de um desktop i5. Ele nao vai ser tao rapido esse notebook, mas vai funcionar. EU acho q poderia ter mais ed 6GB de memoria ate, 6 GB logo vai ficar pouco. Esses tempos atras li sobre uns notebooks especiais nao lembro a marca mas q possuem processador de desktop, devem ser bem potentes, mas a bateria tbm deve durar pouquissimo.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
o i5 em um notebook equivale a um i3 desktop? e o i7 a um i5? se for assim, não compensa mesmo né? estou prestes a comprar. os valores dos notebooks sao altos. estou pensando se a mobilidade vale tanto assim. esse notebook não seria bom? por favor me ajudem....
ôpa, sou novo aqui, mas posso dar opinião sobre note, já que adquiri um recentemente. Comprei um ASUS, core i7, 8GB DDR3 1333, ATI 5870 e 1TB de HD.... é um ótimo note, muito rápido e tenho usado ele como suporte ao meu desk e pra tocar trabalhos menores. Mas nem se compara com meu desktop (i7 920, 8GB, GTX275) em desempenho, o desk rola bem mais fluído. Em termos de render, esses dias comparei 2 cenas iguais. O que demorou 25min pra renderizar no desk, foi em 38min no note. Uma diferença considerável. Como suporte, o note é muito útil. Toco alguns trabalhos na praia, ou como terceirizado em empresas e vai que é uma beleza. Mas não substitui o desktop.
https://pro3dstudio.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1312, sendo 3 membro(s) e 1309 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.