Olá, td bem?
seguinte, preciso mais uma vez da ajuda de vcs! hahaha
trabalho com 3d max num notebook core 2 duo, mas ja sei que a vida dele chegou ao fim...
Acabei de me formar Arquiteto, e antes, ia montar um desktop para trabalhar legal, e usar meu note pra ir até os clientes tal...
acontece que fui convidado para um escritorio, e não existe a necessidade de desktop, muito pelo contrario, preciso de um notebook pela mobilidade, mas que aguente o tranco.
estou quase me decidindo por um com Processador Intel® Core™ i5-480M (2.66GHz, até 2.93Ghz com Turbo Boost, 3Mb cache), ele vem com 4GB, mas passaria pra 6GB (DDR 3, 1333MHz), Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 420M 1GB . basicamente isso.
oq eu gostaria que vcs me ajudassem, é que existe um note da mesma empresa com configurações parecidas, mas nao tem a placa de video, e seu preço é muito inferior.
com placa de video, esta R$3.199 e vai para R$3.687 com o 6GB.
infelizmente, com as configurações do meu aqui, não consigo colocar muita vegetação nos meus renders, ou sempre tenho q diminuir parametros e ate mesmo dimensão das imagens à serem realizadas.
com esse computador, eu poderia usar tranquilamente blocos pesados, tanto em cenas internas como externas? fazer imagens maiores do que 2000x2000?
o tempo de render seria sempre absurdo?
e o preço ta muito puxado?
desde ja agradeço a todos pela ajuda. estou esperando um retorno, pois quero fechar isso até amanha ( dia 4), pois preciso com urgencia dele.
Vlw