Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Alexandro   Cascavel - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode

Ajuda com configuração completa de PC para 3D

Por: brunosousa  

Em: 04/02/2011 00:31

tá legal, bruno. Mas o i7 950 - um abaixo deste 960 - está U$ 300 doletas no PY, veja bem que o custo benefício é melhor. Sem falar que, se vc quiser, joga pra 3.8 - 4Ghz o bixo de forma fácil até. Coisa pouca, mas um pouquinho mais barata é a P6x58D-E ao invés da P6x58D-Premium. Economiza uns 80-100 reais, e são praticamente a mesma placa.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
só uma última dúvida... compensa mais a gtx 460 ou a gtx 480?..... tipo, vale gastar mais pela gtx 480 ou é praticamente a mesma coisa da gtx 460?
Pessoal, finalmente consegui fechar uma configuração massa num valor que acho q vai ser legal. Vou pedir pra um conhecido trazer do Paraguay mesmo. fiz um arquivo aqui no word bem bonitinho contendo nome da peça, quantidade, código do produto, preço, nome do site e link da página do produto. Outra coisa, selecionei apenas de sites de confiança conforme fui instruído por esse meu amigo. A quem servir, o valor é relativamente mais em conta por um pc muito bom. O arquivo ta aqui pra quem quiser baixar: http://www.4shared.com/file/xWGpPXft/Configurao_final_computador_no.html Meu amigo me instruiu a pegar o valor total em dólares, multiplicar por 1.8 (que é o preço que tão cobrando atualmente), e depois adicionar 30% do total que é o preço que geralmente cobram pra trazer peças do exterior (só nao sei se esse valor de 30% é de praste ou se é só pra mim porque é na amizade...rs) De toda forma, no meu caso as peças trazidas do PY ficaram R$ 3.555,00.... como vcs poderão ver no arquivo, só nao peguei o gabinete e o cooler de lá. Abração e obrigado à todos que ajudaram.
http://www.pureoverclock.com/review.php?id=1065&page=1

www.zuinn.com.br/andresgsoares
ola preciso comprar um computador para trabalhar com maquete eletronica, vcs podem me ajudar? onde comprar? qual a configuracao ideal? obrigado pela atencao
brunodesign1, esse valor de R$ 3.555,00 é com os 30% e sem o cooler e o gabinete? se for, no RJ ta mais barato...sai tudo por R$ 3.519,00 (sem cooler e gabinete).
só pra complementar...o problema do PY e a garantia.
Placa Mãe Asus P6x58d-e I7 1366 Intel X58 Processador Intel Core Core I7-950 Placa De Vídeo Radeon Hd6870 1gb Gddr5 Dx11 Memória Ddr3 1600hz Gskill(ou Kingston Hyperx)4gb Ddr3 1600mhz - (3 Pentes De 4gb) Fonte real 600 Gabinete Gravador DVD Leitor de Cartão hd 1tb to montando essa ai se alguem me ajudar e ve se devo mudar algo e cahei assim valores ---------------------------------------- placa que tenho me asus p6t se, ela e x58 , = 800,00 , proc i7 950 740,00 , ati 6870=850,00 , 2x4gb 1600 gskil 480,00 , fonte de 600 wts hant kay =260,00 gabinete atx elite = 120,00 dvd 65,00 leitor cartao =15,00 hd 1 tra = 150,00 total de 3480,00 alguem??mudaças para melhoria cansei de maquina q da legue
O uso de um SSD como HD, aumentaria em muito a velocidade de acesso a dados, um HD convencional de 7200/10000/15000 RPM já são velozes, eles por sua vez consomem mais energia devido ao tamanho, mas claro, são mais lentos. SSD é o novo padrão em HD`s que conhecemos,ele utiliza memória FLASH, que nem um pen drive comum, por ser memória FLASH, ele é incrivelmente menor, consome MUITO menos energia, e é MUITO MAIS RÁPIDO em comparação até com um HD 15000 RPM. A única desvantagem talvez seja o quantidade de GB em comparação a HDs normais, mas se usá-lo somente para programas e windows ele já é uma boa opção e deixando um HD sata para backup.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 23 membro(s) e 1413 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, BIXOGIL, MoaMartins, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.