Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
flavioprojetos   Goiânia - AC
colisa   Sao paulo - SP
damorim1   Diadema-sp - AC

Ajuda com maquina para render 3ds max 2011

Por: Simbjji  

Em: 04/03/2011 08:22

Olá pessoa, estou feliz que o forum foi reativado Tenho um PC da HP no serviço com as seguintes configurações: Intel Xeon CPU E5506 2.13Ghz 4GB de Ram Nvidia Quadro600 Meu computador em casa é: GeForce GTS250 256 MB 8GB de Ram Processador I7 Mesmo tendo um Xeon em meu serviço ele é 2 á 3 horas mais lento do que o meu de casa, Porque ? O iray pode ajudar nisso ? Existe possibilidade de renderizar em OpenGL ? Mental Ray iray é o mesmo que o Iray ? O que posso fazer para agilizar o render do xeon ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Movido de perguntas de Computação grafica
E aew Simbjji blz? cara eu nao entendo muito do assunto, mais achp que o processador I7 rende as imagens bem mais rapido do que o XEON. Não entendo muito deixa os caras mais experientes comentar :) VLWS ..
mas vlw
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
"combustionfly" disse: E aew Simbjji blz? cara eu nao entendo muito do assunto, mais achp que o processador I7 rende as imagens bem mais rapido do que o XEON. Não entendo muito deixa os caras mais experientes comentar :) VLWS ..
depende, mas no geral não é bem assim não. Simbjji, o xeon do seu trabalho é o verme do coco do cavalo do bandido. o E5506 é um simples quadcore (sem HT, totalizando 04 threads) que funciona a míseros 2.13GHz. O i7 da sua casa é no mínimo um quadcore com HT (08 threads) rodando a 2.8GHz. Xeon bom (e caro) pra render sãos os dos segmentos X e W, (X5550, X5650.... W5590, X5690)
Entao neste caso meu processador I7 pode ser superior a muitos xeons ?
e ai Simbjji, depende da configuração, a meu ver sua configuração está melhor pra ter certeza passa a configuração completa principalmente o modelo do seu processador i7, caso vc não saber vc pode usar o programa AIDA64 substituto do everest, que te passa as configuraões de seu PC, segue o link para download http://www.superdownloads.com.br/download/94/aida64-extreme-edition/
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Veja as fotos. Minha maquina em casa
Olá pessoal, fiz mais um teste com um projeto do meu serviço, era um render de um escritorio. Veja a diferença PC serviço: Time per frame: 18:22 min Time total: 254:38:01 Horas Frames: 1800 PC casa: Time per frame: 9:44 min Time total: 70:43:55 Frames: 1800 To besta com tamanha diferença. Isso chega ser assustador
e ai Simbjjis, pelo teste que vc fez seu pc é um i7 2.93 com 4 nucleos e com HT isso significa que vc tem 4 nucleos fisicos e 4 nucleos virtuais totalizando 8, ja o do seu serviço são 4 nucleos de 2.13 sem a tecnologia HT, provavelmente o seu ficou quase 4 vezes mais rapido. agora sua configuração em casa é bem melhor, não sei te falar o video se é melhor, pelo teste o video seu é de 512, a placa de video do seu serviço se não me engano essa quadro600 é de 1gb e da suporte ao directx 11, não sei se vc pode rodar o AIDA no seu serviço, se vc puder vc pode fazer o teste para comparações.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710695.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1263, sendo 2 membro(s) e 1261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.