Configuração para CG

Por: alex efvisuais  

Em: 06/03/2011 17:37

OI pessoal tudo bem? Estou aos poucos pensando em voltar para cg e estou pesquisando umas configurações tando prontas quanto pesquisando componentes para montar um. Estou pesquisando uma configuração para praticar mais trabalhos com partículas . Gostaria de saber de vcs se vale apena investir em simulação de fluídos e partículas e sepode ganhar uma grana boa :D gosto bastante dessa área parece q no Brasil tem muito pedidos nessa área. Segue a configuração: PROCESSADOR Processador Intel® Xeon® Quad-Core W3530 (8M Cache, 2.80 GHz, 4.80 GT/s Intel® QPI) editar SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Professional Original 64- Bit em Portugues , com mídia editar MEMÓRIA Memória de 6GB DDR3 SDRAM 1333MHz, ECC (3 DIMMs) editar GARANTIA 3 anos de Garantia Pro Support com atendimento telefônico 24x7 editar PLACA DE VÍDEO Placa gráfica 3D Dual Monitor NVIDIA Quadro FX1800, memória 768MB GDDR3, OpenGL 3.0, DirectX10, resolução digital máxima 2560 x 1600 @ 60Hz, conectores nativos 1 Dual-link DVI e 2 Display Port (DP), com adaptadores 1 DP para DVI e 1 DVI para VGA incluídos editar DISCO RÍGIDO Disco Rígido de 500GB SATA 3Gb/s, com NCQ e 16MB DataBurst Cache™ editar CONFIGURAÇÃO DE DISCO RÍGIDO SATA - 1 Disco - Sem RAID editar CONTROLADORA DE DISCO RÍGIDO Controladora Integrada Intel chipset SATA 3.0Gb/s editar UNIDADE ÓPTICA 16X DVD+/-RW w/ Cyberlink PowerDVD™/Roxio Creator™, sem Mídia editar ENERGY STAR Sem Energy Star É uma fonfiguração da Dell gostaria da opnião de vcs que são feras nessa área. Gostaria de saber se existe diferença entre os processadores Xeon e pentiun, o Xeon se apenas q é voltados para servidores. Se for respondido desde já obrigado. Fiquem com Deus.
Nossos sonhos são o nosso futuro.
Nenhuma respostinha.
Vc vai montar esta configuração ou comprar um desktop Dell?
Olá Rogério Simões tudo bem? Na verdade eu iria comprar essa máquina. Más comprei um notebook,que eu até acho uma configuração legal não se se para 3D. Deel vostro 3700 Processador Intel I5 4Giga de Ram 1066 HD 500 Giga Placa de vídeo dedicada Nvidia® Geforce™ GT 330M de 1GB Acho que vou me direcionar para WEB Designer tenho cursos em php Flash entre outros, para isso acho que ele dá conta :D . Bom, mas valeu por sua atenção e obrigado fique com Deus.
Esse note para 3D não é grande coisa mesmo, mas para web dá e sobra.
Olá Rogério Simões tudo bem? Pois é bom que eu saiba vou me atualizar e voltar para web designer vou tentar ver se acho campo de trabalho para pequenos trabalhos com flash espero. Valeu cara obrigado até mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1437, sendo 19 membro(s) e 1418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, BIXOGIL, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.