OI pessoal tudo bem?
Estou aos poucos pensando em voltar para cg e estou pesquisando umas configurações tando prontas quanto pesquisando componentes para montar um.
Estou pesquisando uma configuração para praticar mais trabalhos com partículas .
Gostaria de saber de vcs se vale apena investir em simulação de fluídos e partículas
e sepode ganhar uma grana boa :D gosto bastante dessa área parece q no Brasil tem muito pedidos nessa área.
Segue a configuração:
PROCESSADOR Processador Intel® Xeon® Quad-Core W3530 (8M Cache, 2.80 GHz, 4.80 GT/s Intel® QPI) editar
SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Professional Original 64- Bit em Portugues , com mídia editar
MEMÓRIA Memória de 6GB DDR3 SDRAM 1333MHz, ECC (3 DIMMs) editar
GARANTIA 3 anos de Garantia Pro Support com atendimento telefônico 24x7 editar
PLACA DE VÍDEO Placa gráfica 3D Dual Monitor NVIDIA Quadro FX1800, memória 768MB GDDR3, OpenGL 3.0, DirectX10, resolução digital máxima 2560 x 1600 @ 60Hz, conectores nativos 1 Dual-link DVI e 2 Display Port (DP), com adaptadores 1 DP para DVI e 1 DVI para VGA incluídos editar
DISCO RÍGIDO Disco Rígido de 500GB SATA 3Gb/s, com NCQ e 16MB DataBurst Cache™ editar
CONFIGURAÇÃO DE DISCO RÍGIDO SATA - 1 Disco - Sem RAID editar
CONTROLADORA DE DISCO RÍGIDO Controladora Integrada Intel chipset SATA 3.0Gb/s editar
UNIDADE ÓPTICA 16X DVD+/-RW w/ Cyberlink PowerDVD™/Roxio Creator™, sem Mídia editar
ENERGY STAR Sem Energy Star
É uma fonfiguração da Dell gostaria da opnião de vcs que são feras nessa área.
Gostaria de saber se existe diferença entre os processadores Xeon e pentiun, o Xeon se apenas q é voltados para servidores.
Se for respondido desde já obrigado.
Fiquem com Deus.
Nossos sonhos são o nosso futuro.