"Shixa" disse: ... infelizmente melhorar a máquina não é possível no momento, apesar de achar que ela já é muito boa. Vou ver o que consigo melhorar nas configurações de render. Obrigada!!!Olá Shixa, infelizmente esse seu problema é também o de muitos que trabalham com 3d. E na minha opinião sabe porque acontece isso? O 3d foi muito depreciado no mercado e as pessoas acham que qualquer um e qualquer equipamento faz 3d. Onde eu trabalho eu luto continuamente pra reverter esse quadro e mostrar que um trabalho profissional precisa de ferramentas adequadas e profissionais também. E além disso tento forjar uma cultura de que em 3d temos que trabalhar com no mínimo 2 equipamentos. Se em casa eu uso 3 pcs, pra poder distribuir meus renders e trabalhar com o meu equipamento livre, porque na empresa eu tenho que usar um equipamento no gargalo, dividindo o processamento e perdendo tempo? Nas empresas geralmente a idéia que ser tem pra melhorar o seu trabalho com 3d é montar uma máquina monstro e dar pra você se virar. Mas na minha opinião é melhor pegar esse valor a ser investido no top e comprar 2 um pouco mais modestos. Quando eu comecei a falar isso na empresa, as pessoas ficaram surpresas, pois não sabiam dessa possibilidade de trabalhar com mais de 1 equipamento. Então com essa política de informar e clarear as idéias sobre o 3d, eu acabei gerando o interesse da empresa em investir num segundo equipamento pra melhorar a produtividade.
"Dudamel"][quote:c24b3d0c15]Senão da um barato no max![/quote:c24b3d0c15 disse: HUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUA!!! Sensacional_hehehe!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.
Total de membros registrados: 138176
Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.
Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 15 membro(s) e 1311 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .