Placa video Quadro 600 e Quadro FX 1800... Será que resolve?

Por: Valmir Santos  

Em: 17/03/2011 11:16

Galera da 3D1, tenho muitas dúvidas sobre estas placas de video, já fiz pesquisa na internet, até mesmo aqui em minha cidade, pois aqui é o polo das indústrias metalúrgicas e ninguém me ajuda com alguma informação, nem mesmo os técnicos de informática. Além de trabalhar com maquetes também sou técnico de hardware, hoje a empresa que trabalho visa investir em máquinas para Workstation, mas porém eu tenho já na empresa máquinas da DELL Optiplex com processadores Athlon X2 4.5GHZ e acima e também Intel Core 2 Duo E7200 e acima, todos com 4GB memórias DDR2 e DDR3, todas as placas de vídeo ATI Radeon HD3470 64Bits. Mas porém estas máquinas para manipulação de desenhos 3D em autocad, tipo... move, zoom, copy... enfim..., o projeto chega até sumir da tela, dependendo do projeto da até para tomar um cafezinho enquanto o desenho volta inteiro na tela. Queremos investir nas Workstation, mas porém não queremos perder estas máquinas já existentes que mencionei acima, se eu investir nestas placas Quadro 600 irá melhorar isto? Ou terei que realmente esquecer estas máquinas existentes e já investir em Workstation? Lembrando que: 1- Não quero melhorar o desempenho da máquina, mas sim a manipulação das maquetes 2- Sei que tem placas de video mais parrudas mas tem que ser este modelo de placa, (nVidia Quadro 600), porque este é modelo máximo da nVidia que vem com o espelho Low Profile para encaixe nos nossos gabinetes desktop da linha Dell Optiplex. 3- Me mandem configurações com estas placas de vídeo, que não seja Workstation montados pela DELL ou HP e que deu certo. Desde já eu agradeço a colaboração e ajuda.
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
_Nos procure, temos esse tipo de solução para vocês. _www.alfx.com.br.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Adriano Leal, obrigado pela atenção, entrei em seu site. Vi em contato o número do telefone, posso entrar em contato através dele? Obrigado
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138175

Últimos membros registrados: Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 13 membro(s) e 1313 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.