Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
loskim   Goiânia - GO
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
vandeko1987   São Caetano do sul
Marcelo   Joinville SC - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC

Maquina para rodar 3d max

Por: pipetruco  

Em: 19/03/2011 16:31

Olá Pessoal Sou novo no mundo 3d. Poderiam me ajudar, estou montando uma maquina para rodar o 3d max, que rode tranquilo podem me ajudar... Vou gastar nela de 3 mil a 4mil reais. Fico agradecido pela ajuda, Abç
Olá, também estou iniciando no 3D, mas se eu te falar a màquina que usava! Bom agora comprei uma máquina que por em quanto estou satisfeito. Paguei R$800,00 no Zimer na rua alberto bins esquina com senhor dos passos. Hd de 180 memória de 1g e processador de 2m e uma placa de video que custou 180,00. Creio que com essa grana poderá comprar uma máquina infinitamente melhor. O mais necessário é o processador e placa de vídeo.
"pipetruco" disse: Olá Pessoal Sou novo no mundo 3d. Poderiam me ajudar, estou montando uma maquina para rodar o 3d max, que rode tranquilo podem me ajudar... Vou gastar nela de 3 mil a 4mil reais. Fico agradecido pela ajuda, Abç
Dá e sobra para vc comprar uma máquina de trabalho, para estudar então nem se fala, dê uma busca no fórum que vc encontrará várias configurações excelentes.
Amigo, você poderá montar qualquer uma destas ótimas plataformas pc, usando: i7 950 ou i7 960, ou i7 2600k, ou Phenom 2 1090T ou Phenom 2 1100T.

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 16 membro(s) e 1310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.