Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
alegrafiti   varginha - MG
sidi   SergioCosta sidi

Dúvida entre Intel e AMD para 3ds MAX

Por: Frito  

Em: 21/03/2011 23:11

meu irmão vai de intel...todos os testes em publicações especializadas já mostraram a superioridade dos intel. Eu já fui vitima das CPU AMD, joguei dinheiro fora! Eu ja tive inteis quadcore e phenom x4 e os phenoms se mostraram no minimo horriveis...alem de vc ter uma estabilidade maior e opções mais interessnates e bem melhores para placas mãe. Sem contar o fato que os i7 são uma plataforma que suporta uma quantidade de RAM maior que os phenom. Ou seja, se voc quer um hardware profissional, vai de intel. Ainda poderia falar dos Opteron, que ainda sim os XEON já se demonstraram mais rapido e com larga margem, e so procurar os resultados no Evermotion, CG Socity, CG Architect, e outros portais especializados.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1428, sendo 26 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.