Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Juttahir   São Paulo - SP
fabiopro   palmas-to - AC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Leo Maciel   Salvador - BA

Error 1920. Service 'mental ray 3.8 Satelite... SOCORRO!!!

Por: designrenan  

Em: 05/04/2011 11:55

:(:( Prezados colaboradores!!! Por favor!!! Preciso de uma ajuda URGÊNTE!!! Depois de formatar para mudar o Win 7 32-bits para o 64-bits, na hora de instalar o 3d max, quando chega a 99% pronto para terminar a instalação aparece um erro: "Error 1920. Service 'mental ray 3.8 Satelite for Autodesk 3ds Max 2011 32-bit' (mi-raysat_3dsmax2011_32) failed to start. Verify that you have sufficient priveleges to start system services." Tradução: Erro 1920. "mental ray 3,8 por satélite para o Autodesk 3ds Max 2011 32-bit 'Service (MI-raysat_3dsmax2011_32) falhou ao iniciar. Verifique se você tem privilégios suficientes para iniciar os serviços do sistema. Fui no site da autodesk (http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=12567786&linkID=9241177), assim como recomendado dicas que busquei na internet, modifiquei e nada!!! Se alguém puder me ajudar, por favor!!!! Se não o que eu faço da minha vida sem o 3D Max???rsrsrs ABÇ!!!
clique com o botão direito do mouse no arquivo de instalação do max (ex: setup.exe) e depois clique em "run as administrator".
Fiz o procedimento mais ai aparece " Please insert the disc: Please insert the disl labeled DISK_1 CD1" - "Por favor, insira o disco: Por favor insira o DISL rotulados DISK_1 CD1"... Desde então, eu sempre instalei indo direto para " D:\main\64bit"... Ai funcionava... Então volto a estaca "zero"... Tem alguma outra opção??? Obrigado LG!!!
Renan Slosaski www.designrenan.com.br
O problema pode ser a formataçao do disco, se nao foi formatado completamente, ou seja, todo o disco completamente apagado, arquivos da licença anterior ficam no disco e sao acessados pelo instalador da autodesk e invalida a instalaçao posteior. Tenta formatar de novo, mas formataçao que apague completamente todos os bits do disco, tem que ser com um programa especial, tem gratis para download.
http://luizkozerski.blogspot.com/
RESOLVIDO!!!! Depois de quebrar mto a cabeça, resolvi me cadastrar no site da Autodesk para baixar um demo de 30 dias... No final da instalação ocorreu o mesmo problema, sem mta esperança fui na opção "try" tentar novamente, instalou um programa que eu baixa no site da autodesk ( que não tem nada ver com o 3d max)... Instalei o o 3d max 2010... E ai resolvido!!! Parece que o programa instalada deve ter "liberado" o acesso de instalação da autodesk... Não posso garantir se é isso mesmo... Mais o que importa é que funcionou!!!! Pode ajudar alguém que esteja passando nesse sufoco!!! Abç!!! _______________________________________ www.designrenan.com.br
Renan Slosaski www.designrenan.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1330, sendo 15 membro(s) e 1315 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.