Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Palacio   São Paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

charles_camp   Rio de Janeiro
loskim   Goiânia - GO
Ariel Alencar   Dracena - SP
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC

estranho - area trabalho

Por: Denilson0000  

Em: 05/04/2011 12:40

por favor sera q alguem poderia me ajudar ? to muito confuso, pois cheguei em casa, o pc tava ligado, e vi isso ai, o q significa ? axo q faz 1 ano q tenho esse pc, da dell, com windows 7 home alguma coisa 32 bits, isso nunca apareceu qd cheguei o pc tava ligado pq minha mae usou, mas ela disse q nao fez nada d diferente e soh usou a internet eu ja reiniciei o pc e aquilo continua, mas eh impossivel clicar e nao apareceu nenhum aviso nem nada abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
deve ser algum bug do windows 7. a pergunta vai ser movida para Perguntas de Hardware. Mas, tentou instalar o SP1 do Win7^? abraco!
Qer dizer que seu Windows nao é original!
Vc caiu, o SP1 do Win7 não traz nenhum grande benefício de segurança para quem tem o programa original, no fundo ele só serve para pegar quem tem cópia pirata, ou seja, tenha ou não uma versão original não faça esta atualização.
vlw por ta ajudando galera, mas meu windows eh original sim e eu n instalei nada, apesar d q qd vai desliga ele instala sozinho umas atualização mas isso n vai afetar nada no pc neh ? abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
"Juliano Kloss" disse: Qer dizer que seu Windows nao é original!
Se fosse o caso, apareceria "Esta cópia do Windows não é genuína" ou algo assim. Isso parece ser sequela da versão beta do Windows 7. Eu participei dos testes e nós tínhamos até o dia do lançamento do produto final a cópia do Windows funcionando sem limites e sem custos, e havia uma mensagem semelhante no canto da tela. É melhor deixar assim mesmo se seu Windows não estiver causando problemas.
vlw caio, e aos outros tbm, ainda n sei pq apareceu, mas vou deixar quieto abrçs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1362, sendo 19 membro(s) e 1343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.