Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
hunterkoon   sao paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

lucasberto7   Recife, PE - PE
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
elieziocborges   Porto Velho-RO

RenderFarm

Por: Farao  

Em: 08/04/2011 00:24

Estou querendo montar uma renderfarm aqui no escritório, para fazer animações, a princípio iremos usar 3ds max com v-ray e mental ray, blender e after effects. Estou precisando trocar umas idéias com algumas pessoas que tenham experiência em renderfarm, que tenha uma renderfarm funcionando e que possa tirar algumas dúvidas. Minhas primeiras dúvidas seriam. Qual o mínimo de "córes" para se considerar uma renderfarm modesta? Lembrando que é para um escritório a princípio e iremos aumentando a quantidade de máquinas aos poucos. Como configurar estas máquinas? sistema operacional, programas etc... A tecnologia TESLA da nVidia serve para renderfarm? me informaram que com tesla não é possível salvar as imagens, apenas vizualizar, alguém ja usa esta tecnologia? Obs.: EU GOSTARIA DE RECEBER RESPOSTAS DE PESSOAS QUE TENHAM EXPERIÊNCIA NO ASSUNTO Muito obrigado, aguardo respostas.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
A pessoa certa que vc tem que falar é com o Adriano Leal, ele é usuário do 3D1 e tem uma empresa especializada em montar máquinas e renderfarms para CG.
Ola Faraó, tenho uma mini render farm montada aqui.. com 5 pc em rede com total de 78ghz de processamento 40 gb de memoria... quais sao suas dúvidas para ver se podemos trocar informaçoes...
http://luizkozerski.blogspot.com/
ta havendo algum problema no envio das mensagens... meu msn: [email protected] ou e-mail: [email protected]
http://luizkozerski.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1343, sendo 18 membro(s) e 1325 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.