Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Pampoisl   Rio Grande do Sul
Rick Rici   Brasil - SP
marcio castro   sao paulo - AC
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS

necessito ajuda pra montar uma maquina

Por: jefferson_lamb  

Em: 08/04/2011 16:38

ei pessoal estou com um problema comprei um maquina i5 ate k boa mas em 3 meses paro de funcionar então devolvi, e estou querendo montar uma outra o problema é k nao sou muito bom em configuração e nao tenho muita grana.Seria para trabalhar com maquetes eletronicas valeu desde ja pressuposto de ate 2,500 no maximo haha ai +- o que ja orcei por ai PLACA MÃE PCWARE IPMX58 FLAME LGA 1366 PROCESSADOR INTEL CORE I7 950 3.06GHZ BOX LGA 1366 MEMÓRIA 12GB DDR3 1333MHZ MARKVISION ( 3 X 4GB ) HD 500GB SATA 2 7200RPM SEAGATE GRAVADOR DE CD DVD SATA DUAL LAYER BLACK VGA GEFORCE GT430 1GB DDR3 128BITS KIT GABINETE MULTILASER GA-049 FONTE ATX 500W REAIS BLACK MONITOR LED 18,5" SAMSUNG WIDESCREEN
Eu não entendo da arquitetura Intel, por isso não falarei sobre o processador e a placa mãe, mas eu investiria em mais um HD de 1Tb para armazenamento de arquivos, numa placa de video GTS450 ou GTX460, uma fonte com um pouco mais de potência e um monitor maior.
valeu rogerio na verdade nao entendo de configuração nem qual é melhor intel ou amd se quiser aceito dicas
A arquitetura Intel no momento oferece a melhor performance, mas na relação custo benefício a AMD ganha, tudo é uma questão de disponibilidade de investimento, ou seja, quanto vc tem de grana pra gastar.
Jefferson, se tiver interesse entra em contato pelas mensagens pra podermos ver um pc bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1437, sendo 19 membro(s) e 1418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, BIXOGIL, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.