Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Antonio   São Paulo - AC
Gustavo Rangel   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
Raynheardt   São Paulo
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
kleberrc   sao paulo

Velocidade de Render com I7 x980

Por: thiaguinhopva  

Em: 14/04/2011 10:14

Bom Dia galera,, blz estou com uma duvida,, comprei um i7 x980, 24gb, 1,5gb de video, e 1tb de hd, e sistema win7 64 bits. e estou com o max 2010 instalado. tipo estive olhando uma maquete do nosso amigo Faraó, e o tempo de render dele é de no max. 15 min,, com um i7 de 8 nucleos com a imagem de 3000px.. então o meu q é de 12 ta demorando uns 30 min cada imagem de 3000px. se q tenho q arrumar algo,, alguem pode me ajudar, ou dar umas dica para melhorar e olha q o meu preset é do tuto q ele fiz aki na 3d1, então acho q não vai ter mta diferença! abç
cara a maquete e a mesma e as configurações de render e materiais e sombras saum as mesmas e o max q ele usou e o mesmo q o seu?? o i7 saum 4 nucleos q simulam mais quatro o mesmo vale para o x980 saum seis nucleos q simulam mais 6 q é bem diferente de ter 12 nucleos fisicos
portfólio: http://www.behance.net/rene123
olha cara, acredito q minhas texturas não sejam melhores q as do faraó,, e a confirugação de render acredito q seja a msm do faraó sim e mais fraca ate,,,,,,, ta que os nucleos fisicos são 6 , mas os do faraó são 4 ou seja é um pouco melhor ainda, será que pode ser o max??
Qual o seu renderizador?
Vray
Ele não é registrado, né?
Thiago, Tenta renderizar com o mental ray. E veja a diferença. Marco.
Marco.
é nada vdd ele é free,, vou comprar o original não trabalho mto com o MR Marco.. mas blz.. vlww
Afinal alguem sabe aonde posso comprar o vray aqui no Brasil?? abçs
Na Cadritech http://produtos.cadritech.com.br/b2c/software/plug-in.html

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1471, sendo 20 membro(s) e 1451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, BIXOGIL, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.