"Rogério Simões" disse: Está bem claro no site que esta placa nao aceita SLI, ela não aceita nem CrossFire híbrido, portanto para instalar duas placas de vídeo elas devem ser ATI e idênticas.Rogerio, é claro que essa placa nao aceita sli em hardware, o que eu estou falando que mesmo se vc colcoar as duas placas de video elas irao funcionar so que so com sli em software, ou seja, somente os drivers da nvidia o farao, e nao o hardware... toda placa mae tanto cross como sli, elas aceitam uma ou outra, isso ja ate foi tema de polemica em outros sites, mas eu mesmo ja fiz varios testes em placas cross e sli, eu tinha uma antiga placa amd e coloquei sli na mesma, funcionar funcionou mas somente em software, nao tou dizendo que funciona perfeito, como o teste que eu fiz ela de vez em quando desligava...bom, como falei acima eu recomento cross...abraçoss...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.
Total de membros registrados: 138178
Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.
Usuário(s) on-line na última hora: 1385, sendo 25 membro(s) e 1360 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .