Mac vale o que custa...

Por: alden  

Em: 22/05/2011 16:53

Pra quem não sabe, da pra rodar 3DS max no Mac via Parallels Desktop. Só não sei como ele se comporta em termos desempenho. Mac herdou essa fama de ser melhor pra gráficos, em décadas atrás, quado usava processadores IBM RISC, que realmente eram mais rápados pra esse tipo de tarefa. Mas hj com o advento dos chips CISC a prórpia Apple se viu obrigada a mudar de plataforma e aderir a chips Intel, o q torna os macs de hj semelhantes aos PCs em termos de desepenho. Agora é fato que seu OS é mais estável e menos sussetível a ataques de vírus, por enquanto.
Cara, meu amigo disse que rodar max no mac por bootcamp fica um lixo ! perde muitoooo desempenho !
Rolling around at the speed of sound
eu testei as duas formas, optei pelo bootcamp
Pra mim o Mac é somente qualidade nas imagens, não em desempenho, custa muito caro, compra quem pode e quem quer, mas para um uso profissional não compensa
Jonathan S. Machado
pelo bootcamp perde sim muito o desempenho =[
olha pela imagem, realmente é fantastico
Acho que tem muita coisa que devia ser analizada nesse post por quem realmente tem um MAC e um PC normal. Felizmente sou usuário de um MBP e posso afirmar que para trabalhos na suíte Adobe, é incontestável sua superioridade! Tem um sistema operacional seguro, estável e eficiente, imune a vírus (sim, se tem virus no MAC, é pq o Usuário deixou) e tem qualidade. A tela é melhor para trabalhar, tem mais qualidade, enfim, poderia enumerar muitas outras qualidades. Porém claro, no 3D usando o 3DSMAX, é completamente diferente! Eu não uso o 3DSMAX no meu mac, seja por boot camp ou qq outra forma! Ai nesse caso vale a pena investir num PC! Essa história de que MAC é melhor ou Windows é melhor, é pura propaganda enganosa. Cada um é melhor no que lhe foi proposto! Agora claro, não adianta ter software sem hardware! QUe isso fique claro!
Joha, concordo. Eu estou montando um pc pra mim agora, mas como vc disse ambos têm suas vantagens e pontos críticos.
Se nao me engano tem o maya para mac.
Portifólio: www.felipecluk.com
Lista official da Autodesk de softares compativeis com Mac OS: http://usa.autodesk.com/products/mac-compatible-products Pra 3DS Max a autodesk recomenda o Parallels Desktop.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1369, sendo 22 membro(s) e 1347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.