Mac vale o que custa...

Por: alden  

Em: 22/05/2011 16:53

"dadorrodrigues" disse: pelo bootcamp perde sim muito o desempenho =[
Vc ja fez o teste? Pelo parallels sim perde, pelo bootcamp nao perde.
eu gostos dos macs, mas para 3d eu acho que nao é viavel nao, uso um macpro mas so para manipulação de imagens como photoshop (pintura digital, edição de fotos etc), e ediçoes de videos, mas so para isso...e é claro internet tb, mas mac tem um porem, nao trava, vc pode mudar um slot fisico so desligando via programa o slot entre. outras funçoes, abraçoss...
Sou usuário MAc, gosto bastante da maçã, agora para 3DS MAX, realmetne um PC faz muita diferença, mas, notei o seguinte: o Modo e o Maya, rodam bem melhor no meu mac do que no PC, ja o 3DS MAX roda bem melhor no PC em termos de desenpenho, emulava o windows no mac para realizar os trabalhos no max, no meu mac instalei o AutoCAD, Modo, Maya, Photoshop e Ilustrato; no PC instalei o MAX e o Photoshop, com isso acabei com minhas dores de cabeça, trabalhos para a area de publicidade MAC, trabalhos para a area de arquitetura PC.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 303

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.