Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Gilvani   monte verde - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
AED   RIBEIRAO PRETO
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
n3reu   Fortaleza - Ce
Mindeye   Jundiaí - SP

Mac vale o que custa...

Por: alden  

Em: 22/05/2011 16:53

"dadorrodrigues" disse: pelo bootcamp perde sim muito o desempenho =[
Vc ja fez o teste? Pelo parallels sim perde, pelo bootcamp nao perde.
eu gostos dos macs, mas para 3d eu acho que nao é viavel nao, uso um macpro mas so para manipulação de imagens como photoshop (pintura digital, edição de fotos etc), e ediçoes de videos, mas so para isso...e é claro internet tb, mas mac tem um porem, nao trava, vc pode mudar um slot fisico so desligando via programa o slot entre. outras funçoes, abraçoss...
Sou usuário MAc, gosto bastante da maçã, agora para 3DS MAX, realmetne um PC faz muita diferença, mas, notei o seguinte: o Modo e o Maya, rodam bem melhor no meu mac do que no PC, ja o 3DS MAX roda bem melhor no PC em termos de desenpenho, emulava o windows no mac para realizar os trabalhos no max, no meu mac instalei o AutoCAD, Modo, Maya, Photoshop e Ilustrato; no PC instalei o MAX e o Photoshop, com isso acabei com minhas dores de cabeça, trabalhos para a area de publicidade MAC, trabalhos para a area de arquitetura PC.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1461, sendo 24 membro(s) e 1437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.