"tg_pereira" disse: Os pc`s da apple sao muito melhores que os similares, os not nem se fala as baterias duram mais que o dobro do tempo os telefones nao travam e uma pena o Max nao rodar em mac, no dia que isso acontecer a apple sera perfeita... minha opniao!Vc ta falando sério ou está sendo ironico? :-P
"tg_pereira" disse: ...os not nem se fala... Max nao rodar em mac, no dia que isso acontecer a apple sera perfeita... minha opniao!Huahuahua....é uma piada nééé... Tenho um vaio e nem em sonho, pagarei o preço de um mac, pois não vale....e que nem tem placa de video de 1g, e muito menos que suporte 8g de ram, e nem gravador de blu-ray disc....o meu funciona 100% a mais de um ano e só formatei para trocar para o windows home para o windows 7 ultimate. E acho difícil...pensarem em criar o studio para a plataforma mac...mac é mais usado para trabalhos gráficos...e não 3D.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.
Total de membros registrados: 138178
Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.
Usuário(s) on-line na última hora: 1399, sendo 25 membro(s) e 1374 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .