Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
CNC   Caçador -Sc - SC
juliokansas   João Pessoa - PB
pensene   novo hamburgo

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
mse   Novo Hamburgo
luanpinheiro   aracaju - SE
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA

Quadro 600 ou Quadro FX 3000?

Por: everaldocost  

Em: 24/05/2011 00:11

Estou pensando em adquirir uma boa placa de vídeo para usar softwares como Autocad e 3ds Max. Vi que as mais recomendadas para esse tipo de utilização são as QUADRO. Qual dessas vocês recomendariam: Quadro 600 ou Quadro FX 3000? Desde já agradeço, Everaldo Costa
E ai cara, Depende do investimento que vc quer fazer, pq digamos que não são placas baratas as placas da linha quadro, mas tem um desempenho superior principalmente na viewport, E deve haver um diferença de preço consideravel entre as 2 eu achu, e acredito que a 3000 que vc esta se referindo seja a 3800 pois no site da nvidea não tem fx 3000, só a partir da 3800, eu tenho uma quadro fx 3800, gostei muito dela, não tenho o que reclamar, intão entre as 2 eu iria na superior que é a 3800 ABRAÇO
www.studioa3.arq.br
a quadro 600 nao é muito cara neh? preço de mercado de uma video boa. vai da sua necessidade, as duas vao funcionar bem, mas, qto mais caro melhor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1380, sendo 25 membro(s) e 1355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.