problema firefox

Por: Denilson0000  

Em: 27/05/2011 21:09

galera to com um problema no navegador, uso firefox 4 hoje ele começou a abrir as paginas q tavam abertas qd ele foi fechado e n a homepage, como antes por exemplo: o youtube estava aberto e fechei o firefox, qd eu abro ele dnovo, ele abre no youtube, e n no google q eh minha homepage como faze-lo voltar ao modo "normal" ?? agradeço desde ja, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Desinstala essa "bagaça" e parte pro Chrome! Mais leve, mais rápido, sem as bilhores de atualizações que o Firefox anda fazendo e sem devorar a memória da sua máquina.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Desinstala essa "bagaça" HE!HE!HE! Essa foi boa!
"new" disse: Desinstala essa "bagaça" HE!HE!HE! Essa foi boa!
Foi sem querer a duplicidade
particularmente eu gosto do firefox e não gosto do crome.. apenas uma questão de gosto, nunca tive problemas com o firefox e nunca precisei atualizar... intalei alguns pluguins que coloquei nele por opção minha...
V-ray User!!!
galera percebi q isso soh acontece qd tem algum download em andamento, e eu gosto mais do firefox msm e a unica atualizaçao q fiz ateh hoje foi mudar pro 4, por opçao abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Reinstala. Se não resolver, parte para o Opera e seja feliz.
Nice post i like dating stories if you want interesting dating stories.. visit: http://datinglovestories.net/how-to-keep-a-man-interested/
Denilson isso é configuração dele, va em ferramentas depois em opções e na guia geral, e na opçaõ ao iniciar o firefox, vc coloca a pagina inicial, tenta ai pra ver.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 25 membro(s) e 1390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.