Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
kai   São Paulo - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Com essa config vale apena Open GL?

Por: tuba  

Em: 28/10/2004 10:27

Ai galera depois de muito tempo sem participar do fórum to voltando, pois agora vou conseguir me dedicar melhor ao max pois troquei o pc, e gostaria que me ajudassem dizendo se vale apena usar open GL ou soft mesmo com essa config: Asus P4s800 P4 3.2HT box 1024 ram DDR400 120giga IDE 7200 PLACA RADEON GECUBE x800pro []´s
Meu que maquinão :00: Desculpe a curiosidade :oops: mas quanto custou ??
quanto mb tem sua placa de video???? vc pode testar qual fica melhor, opengl ou direct3d, porque o direct3d pode contar com alguns recursos extras se a placa aguentar. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
nossa! poe ai o direct3d!!!!!! ou openglide! (opengl) cara, q maquina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
A placa é 256mg/256bits. Paguei no pc R$2950 na placa R$1290 Monitor Sansung 793df R$540 Quase 5 conto, tenho uma agência de publicidade e estava precisando de uma máquina para melhorar a qualidade e a velocidade dos serviços em 3d... []'s
www.midascomunicacao.com.br
Realmente ficou excelente com direct3D, parece q está mechendo num elemento com 100 faces mas na realidade estou mechendo num objeto com 350mil + iluminação e textura, muito legal... Valeu a todos
www.midascomunicacao.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 2 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026, graceholan64.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.