Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil
bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP

Portfólios Ver Mais

neopen   Mogi Guaçu
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
brito   maranhão

Será que aguenta "rodaria o 3dsmax"

Por: ThiagoTurci  

Em: 07/11/2004 23:09

Bom gente sou novo na comunidade....mas gostaria de saber se o meu computador aguentaria o 3D Studio Max 5. é um Tem 40 Gigas de HD, 1.2 Ghz de processador, placa de video GForce 2. Caso precisem saber de mais alguma coisa é só falar..... Vlw...e aguardo respostas..... [i:bab1bfe9f1]Assunto editado por Sandro[/i:bab1bfe9f1] :oi:
aguenta sim, na boa
www.greenlamp3d.com
Trabalhei muito tempo usando um Athlon 1.3 é claro que não é a melhor opção, mas dá pra trabalhar legal sim.
quanto vc tem de memoria ram??? é muito importante vc investir nela, porque se tiver pouco vai sentir na pele o que é memoria virtual, eu trabalho no escritorio com apenas 256mb de memoria no windows xp, entao minha produtividade cai bastante, e minha paciencia tb:( Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Pois é eu tenho 512 d ram, dah pra mexer legal, mais quando vc faz muitos objetos, tem q ter pasciencia ! Meu pc: Athlon xp 2.4+ 512 Ram Gforce 4ti 4200 120 HD Pmãe Asus

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 14 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: robisonfalco, Lucas Reis, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, emersonforentin, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.