Será que aguenta "rodaria o 3dsmax"

Por: ThiagoTurci  

Em: 07/11/2004 23:09

Bom gente sou novo na comunidade....mas gostaria de saber se o meu computador aguentaria o 3D Studio Max 5. é um Tem 40 Gigas de HD, 1.2 Ghz de processador, placa de video GForce 2. Caso precisem saber de mais alguma coisa é só falar..... Vlw...e aguardo respostas..... [i:bab1bfe9f1]Assunto editado por Sandro[/i:bab1bfe9f1] :oi:
aguenta sim, na boa
www.greenlamp3d.com
Trabalhei muito tempo usando um Athlon 1.3 é claro que não é a melhor opção, mas dá pra trabalhar legal sim.
quanto vc tem de memoria ram??? é muito importante vc investir nela, porque se tiver pouco vai sentir na pele o que é memoria virtual, eu trabalho no escritorio com apenas 256mb de memoria no windows xp, entao minha produtividade cai bastante, e minha paciencia tb:( Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Pois é eu tenho 512 d ram, dah pra mexer legal, mais quando vc faz muitos objetos, tem q ter pasciencia ! Meu pc: Athlon xp 2.4+ 512 Ram Gforce 4ti 4200 120 HD Pmãe Asus

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.