Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
bsnmartins   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Tina.m   Sao Paulo - AC

Configuração de Render no Max

Por: Julio Cesar  

Em: 06/05/2012 15:54

Olá pessoal tudo bem?
Gostaria de um esclarecimento se possível

Recentemente comprei uma placa-mãe ASUS Sabertooth 990FX e um processador AMD FX 8120 8 Core black edition com 8Gb de RAM com uma placa de vídeo X1550 de 512 Mb.

O Max tem alguma configuração especial para usar os recursos do processador e a quantidade de memória para acelerar o render? Estou usando o Mental Ray.

Alguém conhece alguma matéria a respeito que possa indicar?

Desde já agradeço a atenção.

Abraços
Pra usar memoria tem sim, processamento ou ele usa menos ( em caso de prioridade para outros programas).

Memoria vc vai achar algo relacionado com memory dynamic, ou coisa do tipo, eu useu vray ms ja vi no mental...

olhei aqui e nao achei.. ms acho q tem.. se nao tiver eh automatico. em caso de rendering com mtos polygonos ou displacment.
Valeu Diego vou dar uma olhada aqui
Dê uma olhada neste link http://jeffpatton.net/2010/12/mental-ray-faq/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1414, sendo 25 membro(s) e 1389 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.