Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
IgorPamplona   Curitiba - PR
Adams Silva   São Paulo - SP
Juarez   Parauapebas - PA

Windws 7 Ultimate x Profissional x Home Basic = tempo de render

Por: Juliano Kloss  

Em: 22/05/2012 13:13

Ola Adriano tudo bem?

Entao acho que a rede nao tem muito a ver fiz testes sem o cabo de rede com cabo conectado e o tempo de render nao mudou nada, ainda estou acreditando que quanto mais lite for o sistema operacional mais desempenho teremos para 3d
_Oi Juliano.
_Não é só quando há tráfego de rede que os serviços, à ela vinculados no sistema operacional, roubam atenção da CPU.
_Apesar de que há sim um comprometimento ainda maior quando ela está ativa, e se o dispositivo de rede for integrado à placa mãe é ainda maior. Em geral o comprometimento é de cerca de 5% da CPU para as atividades de IO.
_E é justamente isso que me refiro, um sistema operacional de menor porte digamos assim, que não tem os mesmos serviços em pano de fundo (na sua grande maioria vinculados à rede), roubando atenção da CPU como num sistema de perfil enterprise, terá mais folga de processamento.
_No seu caso comparativo, como não se sabe quais serviços estavam ativos em ambos os cenários, não podemos certificar quais eram os responsáveis, mas fique tranquilo as diferenças são estas.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1369, sendo 22 membro(s) e 1347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.