Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
jmb   Santa Catarina - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Marcelo   São paulo - capital - SP

DRIVE para QUADRO 4000!!! Qual utilizar???

Por: centralmaquete  

Em: 06/07/2012 10:20

Olá pessoal! Olha eu aqui novamente com mais uma dúvida!!!
Com muito esforço comprei uma Quadro 4000 e fui no site da Nvidia para baixar o Drive, porém, existe lá um enorme opção de Drives para Baixar e não sei qual é o mais indicado para mim.
Como trabalho com AutoCAD a muuiiiittoooooo tempo tenho dificuldades em modelar no MAX e acabo fazendo todo o trabalho de modelagem no AutoCAD, e no Max faço textura e render, porém, existe momentos que existe tantos poligonos que a tela fica pesada! e não consigo trabalhar pq leva 1 ano pros objetos se moverem na tela!
Então com base nessas informações pergunto; Qual é o drive mais indicado para eu???
bem... nunca fui com a QUADRO, pois ela dependendo no que usar, custa muito e nao há desempenho, tanto é que ela é mais para viewport mas a placa deve ter muita memoria, mas ela nao tem velocidade.

As GTX sao mais baratas, porem esketam muito, gastam muita energia, e durabilidade baixa/media... MAS tem OTIMA velocidade e agilização no render.

Atualizando a sua quadro pode sim ajudar muito...ou nao.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Baixe sempre o Driver de Desempenho Quadro.

Sobre a Quadro não ter velocidade isto não é uma verdade, ela tem e muita, porém de nada adianta comparar uma Quadro com clock inferior e menos CUDA Cores com uma placa de clock superior e mais CUDA Cores. É a mesma coisa que comparar um processador um i5 com 4 núcleos e clock inferior a um i7 de 4 núcleos com HT. A diferença que a Quadro é otimizada para viewport fazendo o trabalho fluir quando o bicho pega e tem muitos polígonos na cena.
Ok Pessoal, o que eu quero mesmo saber é qual drive instalar??? Trabalho com AutoCAD e Max e existe váriois drives para essa placa lá no site da Nvidia! Então a pergunta é: Qual drive eu instalo??? Algúém sabe algo a respeito??????????????
Esses são os performance drivers, acho que só o AutoCAD tem da última versão do Max, só se você usar do 2011 para baixo, a partir do 2012 com a viewport Nitrous não foi mais continuado o desenvolvimento deste driver devido a qualidade desta viewport.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 25 membro(s) e 1460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.