Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Fabio   Tubarão
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
hannry   Curitiba - AC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ

Erro ao abrir o Max

Por: marcoboeira  

Em: 16/07/2012 19:23

Galera...Já desisntalei e instalei de novo e continua dando este aviso e não abre o Max...Alguém pode me ajudar por favor!!!
WWW.EMPORIO3D.COM
Tenta desinstalar e em seguida use o programa CCleaner p limpar o registro e reinstale o max novamente.. se não resolver tente esse fórum http://area.autodesk.com/forum/autodesk-3ds-max/installation---hardware---os/max-will-not-open-have-re-installed-several-times-help/ galera por lá já andou tendo esse problema, tá em inglês.. ABÇ...
valeu cara...obrigado pela ajuda...na verdade eu baixei o 2013 e instalei tudo novo
WWW.EMPORIO3D.COM
cara depois q vc tentar de tudo e naum conseguiu so resta uma coisa formatar o pc eheheheh isso sempre resolve, eu faço muito isso heehehe o pc ta me enxedo muito o saco eu formato e pronto naum tenho mais dor de cabeça
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Então as vezes n tem jeito mesmo, mas é ruinzão formatar da um trampo miserável, esse CCleaner já me salvou a pele várias vezes tanto da formatação quanto de restauração de sistema ou reparos chatos e demorados do ruiwindows.. rsrs.. enfim acho que vale a dica.. Abç...
poxa...formatar até dá trabalho...mas q é bom é bom...foda que ainda não aprendi a formatar....e ficar pagando e ruim tbm
WWW.EMPORIO3D.COM

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1380, sendo 24 membro(s) e 1356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.