Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
dami   João Pessoa pb - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
conceptart   franco da rocha
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Matheus   Itapetinga - BA

Problema com Processador

Por: Cube 3D  

Em: 10/08/2012 00:18

Galera tudo certo? tenho um core I3 aqui no meu pc, e desde ontem, nao sei pq, na hora do render ele nao utiliza 100% do processamento, fica oscilando de 30 a 70%. Dai um rendertest que deveria levar coisa de no maximo 2 minutos, ele preve que vai levar 30, 40 minutos? O que pode ser isso??

Valeu pessoal
Entre em painel de controle > opcoes de energia > alterar quando o computador é suspenso > suspender atividades de computador > nunca

se nao for isso, nao sei o que pode ser
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
cara pode ser virus
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Virus!? Jura!?
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Cara da um ctrl+alt+delete, seleciona o max na llista de aplicativos, com o botão direito seleciona ir para processo depois com o botão direito novamente olha a aba definir prioridade! se estiver em \"baixa\" está errado! tem que estar em \"normal\"!
não muda pra alta pois o pc irá se dedicar so ao max e irá travar teu sistema!

vlw abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 22 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.