3DMax e o NET Framework 4....

Por: Fabrizio Mei  

Em: 14/08/2012 11:30

Olá pessoal, não sei se qui seria o local certo para esta pergunta.
A quase 3 meses colocamos o 3D Max aqui na empresa, compramos o 2012 com direito ao 2013 pelo subscription, ok instalei o MAx 2013, maravilha rodando direitinho sem nenhum problema no Max, durante a instalação ele colocou o NETFramework 4 e apartir deste dia o windows nunca mais consguiu fazer os updates (Windows 7 professional, original)

Alguém já teve este problema?
Valeu!
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
ola fabrizio, entao ao meu ver isso nao tem nada haver, da uma olhada nas configuracoes ai do seu windows update, ve se ele esta em atualizacoes automaticas, eu tenho o max 2012, normal, ele tb instalou o NF 4 e o meu windows faz os updates normal...abs...

ps: o meu max tb e original e o meu windows tb....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1374, sendo 22 membro(s) e 1352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, Leonardo, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.