O único problema de pegar uma GeForce da série 600 é que pelo menos o iray do max 2012 ou 2013 ainda não reconhece a arquitetura da placa e não aproveita essa potência toda pra fazer o render via GPU, ou seja, o iray só vai utilizar a CPU no render, o que é inviável pois a demora é muita.
Não sei até quando a Autodesk vai ficar nessa situação, tendo um render bom mas ainda sem compatibilidade com as melhores placas gráficas do mercado.
Recentemente eu adquiri uma GTX 560 com 2GB, realmente é uma placa boa, mas quando fui testar um render usando o iray no Max 2013, o render foi legal, mas ainda essa VGA é lenta, ela tem apenas 336 cores cuda. No meu caso, na cena de teste que é um interior com aproximadamente 4K de polys, ainda o Mental Ray é mais rápido do que o iRay usando essa minha VGA, só pra ter uma ideia de comparativo, meu processador é um i7 3770K com 16GB.
Gostaria muito de ver um render usando o iray mas com as novas GTX 600, só pra ver se realmente vai ter todo esse poder de fogo que dizem, mas pelo jeito o iray só será compatível com essas VGA só no MAX 2014, até lá, outros renders concorrentes do iray vão se consolidando no mercado.