Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
GARGAMEL   Maceio - AL
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Clovis.L   São Paulo - AC
Rhankorr   Carapicuíba

Quadro FX 4800

Por: cristianoreds  

Em: 24/08/2012 22:11

Olá amigos;

Sou novo no fórum e estou aqui, pois comprei uma nova placa de vídeo para minha workstation HP Z600. Por este motivo estou querendo vender a minha placa antiga, que possui exatos 4 meses de uso. É uma Nvidia Quadro FX 4800.

Se alguém se interessar é só entrar em contato ok?

Um grande abraço!
cara por curiosidade qual e a configuracaum dessa sua workstation
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Cara minha wokstation aki no serviço é esta, e é fraca...... tem uma quadro 600 com 4 GB de ram e processador 2.2Ghz da xeon
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 25 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, HALTTEMBERG, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Augusto Peixoto, ansopbar, Leonardo, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.