Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Palacio   São Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR

Configuração Notebook

Por: Sabricio  

Em: 20/09/2012 17:30

Boa tarde galera!

Estou querendo comprar um Notebook para meu trabalho, sendo que uso 3DS MAX, SOLIDWORKS, CAD, entre outros.

Dúvida esta entre qual placa de video optar. Existe inumeros modelos da Geforce, porem pouco escrito referente ao desempenho delas. Lembrando que meu orçamento nao está muito favoravel. Preciso de uma placa boa, sem exageros que atenda as minhas necessidades.

Vi algumas opções como GT640M, GT630M, GTX670M, GT650M, e algumas Radeon HD.

Alguem me recomenda um modelo bacana, e mais em conta?
Eu particularmente não considero um notebook como o melhor equipamento para trabalhar com 3D, mas se vc necessita de mobilidade não tem jeito.
Penso que de todas as opções a GTX670M seja a mais indicada, para trabalhar com 3d esqueça as Radeon.
Eu concordo com o rogerio, notebook não oferece um custo benefício tão bom para trabalhar com 3D e ele esquenta muito em renderizações.

Para usar o CAD é tranquilo, ele não exige muito do pc.

Sobre a placa de vídeo essa GTX670M não é tão fácil de encontrar em notebooks, os que já vem com ela são muito caros, pelo menos os que eu encontrei.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1371, sendo 22 membro(s) e 1349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, Leonardo, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.