Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
resident11   Piracicaba - SP
goecking   Belo Horizonte
Erlon   João Pessoa - PB
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR

tablets para desenhar

Por: Abilio  

Em: 16/10/2012 15:22

ola

qual o tablet melhor para desenhar ? de preferencia um bem barato, mas pode ser caro tambem ?

qual o programa para desenhar no tablet mais parecido com o \"Painter\" ?

para desenhar no tablet é adequado comprar uma caneta especial ?

e programa 3d , existe um bom para usar no tablet ?

obrigado
ahhhh

existe alguma forma ,atravez de rede ( com Fio ou sem fio } de usar no tablet os programas sendo executados em um desktop ?

tipo assim , eu uso o photoshop no tablet que esta sendo executado no desktop ,atravez de rede . a interface e trabalho no tablet e o processamento no desktop

valeu denovo
Cara eu vou comprar um Intuos da Wacom para usar com o ilustrator, agora não sei te dizer se é possível usar com o 3d Max, acredito que sim.

Abraços!
oi

dei mancada

o tablet que eu disse é o computador portatil chamado tablet ....

desculpe-me

se puder me ajudar as perguntas são as mesmas só que em relação ao computador \" Tablet \"

obrigado
A samsung galaxy note 10.1 acabou de ser lançada e é cara, mas parece a melhor opção. Tem um hardware bom e já vem com a caneta e o photoshop basico pro android, e tem o sketchbook da autodesk que é de graça e muito bom.
Se quiser controlar o computador tem varios aplicativos como o team viewer.
A samsung galaxy note 10.1 acabou de ser lançada e é cara, mas parece a melhor opção. Tem um hardware bom e já vem com a caneta e o photoshop basico pro android, e tem o sketchbook da autodesk que é de graça e muito bom.
Se quiser controlar o computador tem varios aplicativos como o team viewer.

voce conhece quais são os outros aplicativos iguais ao team viewer ? quais os nomes ?
ou qual a categoria deste tipo de aplicativos para mim procurar ? exe : otimizador de sistemas . ahh , tem de ser para android.

é para usar painter ou mudbox atravez desta conexaõ , usando o processamento do desktop . Voce tem alguma sugestão ?

o team viewer funcionou bem , mais tem de ficar arrastando o mouse , não é igual o ponteiro do tablet que toca em qualquer lugar da tela e o mouse vai automaticamente para a posição onde tocou o dedo .

e tambem ele não exibe a tela do desktop completa , fica só um terço da tela e precisa arrastar para exibir as outras partes da tela .

obrigado , voce tem ajudado muito ...

até
Eu acho que vai ser meio difícil conseguir usar o painter ou mudbox assim, pra mim o team viewer é o melhor desses mas procura por remote desktop que tem outros programas.

E o sketchbook é muito legal no tablet android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.adsk.sketchbookhdexpress
Eu acho que vai ser meio difícil conseguir usar o painter ou mudbox assim, pra mim o team viewer é o melhor desses mas procura por remote desktop que tem outros programas.

E o sketchbook é muito legal no tablet android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.adsk.sketchbookhdexpress

existe o : sketchup 3d para desenhar no android ? ou algo parecido ?

obrigado novamente
Sketchup não, saiu um outro esses dias nas notícias mas não testei, não acho que deve ser algo muito prático de se usar.
No Google Chrome tem uma série de aplicativos 3D e Cad.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1414, sendo 22 membro(s) e 1392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.