Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
David   João Pessoa PARAIBA
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

wesleiandrade   Natal / RN - AC
Adams Silva   São Paulo - SP
zurque   Belém - PA
RHD3sign   Rio de Janeiro

É possível aumentar a memoria de uma placa de vídeo offbord?

Por: SONIC  

Em: 20/10/2012 18:26

Tipo eu tentei compartilhar memoria, pela bius, para minha placa de video Gforce 9800 GT, para tentar deixar ela com pelo-menos 512 a mais.
Porem quando mudei na bius a memoria do sistema compartilhada continua zerado.
E nas especificações dela pode chegar até 4gb.
Como posso compartilhar memoria para a placa de vídeo ou até mesmo fazer um overclock dessa memoria existente?
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
É já pesquisei em todo canto e não tem como melhorar o desempenho de placa de video offbord, hoje estarei trocando ela por uma Gforce GTX 450 TI ou por uma GTX 550 TI, de 2gb.
PEGA A GTX 550TI DE 2GB
A GTX 550 TI ta muito mais cara acho q só vai me caber a GTX 450 TI de 2gb mais já é bem melhor do q a 9800 GT de 1bg q eu to usando hehe.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 25 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, HALTTEMBERG, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Augusto Peixoto, ansopbar, Leonardo, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.