windows 8 pro error

Por: romioalencar  

Em: 26/01/2013 13:11

boa noite pessoal, estou tentando instalar windows 8 pro na minha workstation, mas da uma mensagem de error que estou postando aqui, se poderem me ajudar. Minha configuraçao é um dual E52680.

abs.
é isso ai...
oi, romioalencar, vou tentar ajudá-lo. O erro está elencado no próprio aviso. Pesquise no Google ou no site da microsoft sobre o erro HAL_INITIALIZATION FAILED
. Isto parece ser um erro de inicialização. Tente restaurá-lo com o próprio dvdrom do windows 8 pro. Mas às vezes pode ser vírus, spywares ou malwares que estragam o inicialização do windows fazendo com que o sistema operacional não reconheça o seu Hard Disk. Aconselho a você usar o combofix que além de apagar o vírus ou praga virtual ele recupera os programas do windows. Utilize também o spybot e o malwarebyte para encontrar outros virus.
Eu utilizo o hirens boot cd 15.2 no qual é uma ferramenta exelente e já me salvou várias vezes e o mesmo já tem todos este antivirus. Baixe o programa do site http://www.hirensbootcd.org/download/ e queime a imagem em um DVD.
Depois execute HBCDMenu.exe. Às vezes o antivirus pode acusar virus neste cd... principalmente nos programas passwords/keys. Mas certifico que eles não são virus pois o antivirus entende que eles são hacktools ou seja ferramentas que podem ser usadas por hackers. Mas eu entrei no site nirsoft do próprio desenvolvedor destes programas e ele confirma isto. Para testar eu desabilitei o antivirus usei os programas para aprender seu funcionamento e depois passei o antivirus e ele não encontrou nada. Meu antivirus e o kapersky e o melhor antivirus que existe no momento.
Eu sugiro a você estudar o funcionamento do hirens boot cd 15.2 e acompanhar as novas atualizações neste site, valeu!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.