windows 8 pro error

Por: romioalencar  

Em: 26/01/2013 13:11

boa noite pessoal, estou tentando instalar windows 8 pro na minha workstation, mas da uma mensagem de error que estou postando aqui, se poderem me ajudar. Minha configuraçao é um dual E52680.

abs.
é isso ai...
oi, romioalencar, vou tentar ajudá-lo. O erro está elencado no próprio aviso. Pesquise no Google ou no site da microsoft sobre o erro HAL_INITIALIZATION FAILED
. Isto parece ser um erro de inicialização. Tente restaurá-lo com o próprio dvdrom do windows 8 pro. Mas às vezes pode ser vírus, spywares ou malwares que estragam o inicialização do windows fazendo com que o sistema operacional não reconheça o seu Hard Disk. Aconselho a você usar o combofix que além de apagar o vírus ou praga virtual ele recupera os programas do windows. Utilize também o spybot e o malwarebyte para encontrar outros virus.
Eu utilizo o hirens boot cd 15.2 no qual é uma ferramenta exelente e já me salvou várias vezes e o mesmo já tem todos este antivirus. Baixe o programa do site http://www.hirensbootcd.org/download/ e queime a imagem em um DVD.
Depois execute HBCDMenu.exe. Às vezes o antivirus pode acusar virus neste cd... principalmente nos programas passwords/keys. Mas certifico que eles não são virus pois o antivirus entende que eles são hacktools ou seja ferramentas que podem ser usadas por hackers. Mas eu entrei no site nirsoft do próprio desenvolvedor destes programas e ele confirma isto. Para testar eu desabilitei o antivirus usei os programas para aprender seu funcionamento e depois passei o antivirus e ele não encontrou nada. Meu antivirus e o kapersky e o melhor antivirus que existe no momento.
Eu sugiro a você estudar o funcionamento do hirens boot cd 15.2 e acompanhar as novas atualizações neste site, valeu!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1389, sendo 24 membro(s) e 1365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Henrique Ribeiro, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Zizou1986, Ronaldo, Augusto Peixoto, nandao, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.