Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
dpi3d   Recife - PE
Alexandro   Cascavel - PR
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

estudionilo   Assaí - AC
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
VJ   salvador - BA
carlosfelipe   Florianópolis - AC

O meu Max não ta usando toda a ram na ora de renderiza...pq?

Por: Fábio Luiz Pacheco Gebail  

Em: 16/01/2005 17:52

e bem me lembro, o gerenciador de tarefas mostra naquela barra verde, o total de memória, ou seja, memoria ram + memoria virtual. pra ver qto de ram vc tem disponivel mesmo, olhe do lado direito, la tem alguns campos com informações sobre a memória fisica e sua utilização. falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
heh, aqui crtl+shift+esc abre o menu inicia, hauahauahau, eu sei q deve ser pro xp esse atalho. você pode pegar um prgrama que mede a memoria, desfragmenta e remve coisas inuteis, chame Tune Up Utilities, é shareware, prcura no google que eu não sei o site. Muito bom, recomendo. Tem uma série de outras coisas também, como limpeza de registro, etc.... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
CTRL+ALT+DEL e olhe na inferior (uso do CPU,Carga em uso(memoria virtual). Se quiser clique na aba desepenho em memoria fisica vc verá a quantidade de memoria usada (RAM), e os graficos de memoria virtual e uso do processador. Você pode ver quanta RAM cada progama ta usando indo em exibir, selecionar colunas, uso de memoria. Memoria virtual é utilziada quando se tem pouca RAM ou caso dertermiando progama precise dessa memoria mesmo tendo RAM livre. A memoria virtual tem o mesmo papel da memoria RAM so que ela trabalha na velocidade do HD, muito mais lento.
n00b
iaew gente aki ctrl + alt + esc tb abre o menu iniciar,rsss,,,mais eu axo q vo tenta instala o win xp aki pra ve se esse problema com a ram para...eh q o modem aki tb ta com problema, ai vai ve eu mato 2 coelhos cuma bala soh....vlw!!
Is we at tape
Oi Pessoal, td blz? Eu não uso o winxp, uso o win 2000 adv server, mas o esquema é o mesmo do win2000 pro, control + shift + esc, ou então o control + alt + del e seleciona o gerenciador de tarefas e não [i:52f5d3a6db]control + alt + esc[/i:52f5d3a6db]. Flw! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135466

Últimos membros registrados: juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 24 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Junior, juliovanzella, Le_Andro, Felipe Duarte, 3dbp, Willmitnick, Roberto Movanni, D2_Unrio, hawph, emersonforentin, Sergio1987, Tomas, Anderson Miguel, Celso Borttoloto, rodolfosantos3d, ValdezAraujo, gilson antunes, jotasoares, Duda, Lisandro, Ronaldo Junior, roovel, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.