Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3DStation   Goiania - GO
Gabriel Goldner   Espírito Santo
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Marcelo   sao paulo
rhik   Praia grande - AC

icq no tablet ?

Por: Abilio  

Em: 07/05/2013 18:21

ola

eu tenho um tablet com : Android 2.3.3 / e eu queria instalar um programa para fazer chamadas de audio ( e possivelmente video ) pela internet .

eu tentei instalar o ICQ ,o Messenger e o Skype mas na hora de conectar o aplicativo fecha .

voces recomendam algum aplicativo para fazer estas chamadas nesta versão do Android , de preferencia um que de para fazer chamadas com Skype ?

obrigado
Abilo,
Da uma olhada nesse site abaixo ve se é isso que ta precisando, tem uma versao gratuita la.
http://pt.kioskea.net/download/baixaki-15706-skype-tablets-android
Boa sorte!
Abilo,
Da uma olhada nesse site abaixo ve se é isso que ta precisando, tem uma versao gratuita la.
http://pt.kioskea.net/download/baixaki-15706-skype-tablets-android
Boa sorte!

ai que ta

rodei a primeira vez e funcionou até fazer uma chamada e fechou .

agora nem abre mais .

sera que é muito pesado pro meu tablet ?

voce conhece um programa com esta função só que mais leve ?

olha , quando eu abro o Skype pela primeira vez vem uma janela dizendo que se eu ativar chamadas com video pode dar problema e realmente trava.
eu desliguei o video e funcionou .
vou tentar usar sem chamadas de video .
voce acha que existe alguma configuração para eu conseguir fazer chamadas de video ?^

obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1283, sendo 25 membro(s) e 1258 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Duda, syunikiso, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ronaldo, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Max Idalgo, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, AlexTerra, TadeuB79, Sergio1987, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.