A placa de vídeo só influencia em renders via gpu.Valeu cara, mas na verdade naum percebi nada de diferente no desempenho. Enquanto ao vray RT eu seleciono ele no Setup do max? To meio perdido sobre isso. Obrigado pela respostas! Abraços
Se usa Vray Advanced a placa de vídeo não influencia em nada. Se usar vray RT, aí sim, irá renderizar suas imagens via gpu.
Outra coisa, a placa de vídeo define o desempenho na viewport. Em relação a sua antiga ATi vc não viu nenhuma diferença?
A linha quadro FX é mais antiga, as quadros novas apresentam o desempenho muito melhor.Sim, mas como não é nada profissional eu vou de antigo mesmo heheh.Valeu!!!
O VRAY RT vc seleciona no mesmo lugar em que é selecionado os renders (scanline, mental ray, iray, v-ray adv, etc).Obrigadão cara. Esse forum é mais amigável que outros por aí. Só da cara bacana. Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.
Total de membros registrados: 142961
Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.
Usuário(s) on-line na última hora: 481
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .