Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
Vimukta   Presidente Prudente - SP
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Configuração PC

Por: RafaZ7  

Em: 07/06/2013 10:43

Fala galera! To montando um pc novo pra minha casa.
Me passaram a seguinte configuração, mas não sei se ela atende legal ou se dá para melhorar alguma coisa mantendo essa faixa de preço. (R$4000)

P8Z77-V-LX2
I7-3770 3.4GHZ 8MB CACHE
KIT16GB 2X8GB 1600 CORSAIR
HD1TB 7200 RPM 64MB CACHE SEAGATE
GTX660TI DDR5 WINDFORCE GIGA
CX600 CORSAIR
GABINETE ELITE 430
www.rzdesign.com.br
Boas Rafa, estão a sair os novos processadores da intel, eu vou trocar de máquina e estou à espera deles, se fosse você eu esperaria mais uns dias, acho que na 2ª quinzena deste mês a serie i7 da 4ª geração já estará disponível, pelo menos aqui em Portugal vai ser assim já saíram os i5 mas i7 acho que só a partir de dia 15, então acho que o melhor é esperar.
No site kabum ja esta pra venda os novo proc. o i7 4770k, mais nao vi placa mae compativel ainda
Achei a fonte meio fraca, pega uma de 750
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Esses novos processadores da Intel ainda estão com preço de lançamento, para quem ainda tem uma máquina rodando legal eu recomendo esperar.
Obrigado pelos comentários!

Pretendo montar a máquina até a semana que vem. Vi no Kabum os processadores e algumas placas pela net, mas não sei se é bom comprar tão em cima do lançamento assim... Tem bastante gente desacreditando neles pelo uq vi no clube do hardware e talz, mas sei lah, sou mtu leigo pra dar uma opinião.

Uma outra loja falou que ficaria melhor se eu montasse assim:

Intel Core i7 3770 3.4GHz
Gigabyte GA-B75M-D3H LGA1155
Corsair Vengeance 16GB (2x8GB) 1600MHz
HD Western Digital Caviar Blue 1TB 64MB 7200RPM SATA III
Placa de Vídeo Quadro K2000 2GB GDDR5 PNY
Fonte Corsair CX600W - CP-9020047-WW
Gabinete Thermaltake Versa II - VO700A1N3N
Gravador de DVD Asus Sata Preto

O que me dizem?

GTX ou Quadro?!
www.rzdesign.com.br
Juliano as placas mãe costumam chegar sempre antes dos processadores, pelo menos aqui funciona assim pelo que me informaram na loja onde vou montar a nova máquina.
Para o i7 4770k tem as boards da série Z87.

Rogério eu tenho que montar uma máquina nova e ia comprar um i7 3770k, mas a diferença entre ele o o novo i7 4770k são 30 euros, isso dá cerca de 84 Reais, então no meu caso não vale a pena esperar porque não acredito que vá baixar assim tanto o preço comparando com a geração anterior.

GTX
Consumo de energia: ALTA
Temperatura: MÉDIA/ALTA
Velocidade de render GPU: ALTA
Durabilidade: MÉDIA
Suporte de cenas muito pesadas: BAIXA/MÉDIA
Custo R$: ALTA

QUADROS
Consumo de energia: BAIXA
Temperatura: BAIXA
Velocidade de render GPU: BAIXA/MÉDIA
Durabilidade: ALTA
Suporte de cenas muito pesadas: ALTA
Custo R$: MUITO ALTA

Claro que isso pode variar com modelos, e equipamento que voce tenha em casa, refrigeração etc.

Voce escolhe o que mais cabe á voce
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Aqui freenando a diferença é de 400 reais.
Minha dúvida é pq as 2 configs saem +/- pelo mesmo preço, mas a da quadro tem uma placa mãe supostamente inferior, que não sei se fará diferença, e alguns componentes mudam a marca.... Em qual vcs iriam?

1) R$4100 (16gb e fonte de 600W)
Asus P8Z77-V-LX2
I7-3770 3.4GHZ 8MB CACHE
KIT16GB 2X8GB 1600 CORSAIR
HD1TB 7200 RPM 64MB CACHE SEAGATE
GTX660TI DDR5 WINDFORCE GIGA
CX600 CORSAIR
GABINETE ELITE 430

2) R$3700 (8gb e fonte de 500W)
Gigabyte GA-B75M-D3H LGA1155
Intel Core i7 3770 3.4GHz
Corsair Vengeance 16GB (2x8GB) 1600MHz
HD Western Digital Caviar Blue 1TB 64MB 7200RPM SATA III
Placa de Vídeo Quadro K2000 2GB GDDR5 PNY
Fonte Corsair CX600W
Gabinete Thermaltake Versa II - VO700A1N3N
Gravador de DVD Asus Sata Preto

Em vermelho o que eu alteraria e chegaria perto do valor da 1
www.rzdesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1294, sendo 27 membro(s) e 1267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Duda, syunikiso, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ronaldo, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Max Idalgo, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, AlexTerra, TadeuB79, Sergio1987, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.