Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
edusilveira   Araranguá-Sc

Portfólios Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Rhankorr   Carapicuíba
Canela   Brasil - AC
luisrosenstock   Joinville-SC

Quadro 600 + GTX 660

Por: renato.conti  

Em: 23/08/2013 23:14

Olá pessoas,

Estou com uma dúvida ridicula eu acho, estou querendo fazer uma locura, usar a minha quadrinho 600 pra 3d e usar uma gtx 660 para jogos, o que quero saber é da pra plugar as duas na placa mãe e usar as duas ao mesmo tempo? Quero dizer não ao mesmo tempo, mas por exemplo quando quiser mexer no max uso o cabo ligado na quadro quando quero jogar uso o cabo na gtx, entenderam? É possibles?
nao sei para fazer isso, ai tera de abrir o pc toda hora para plugar os cabos! acho que a gtx é bom superior a essa quadro no max tbm... entao poderia deixar apenas a gtx 660 na maquina
Um amigo meu tem uma 680 e diz que no max com wire ligado fps cai pra 3 com 4 milhoes de faces kkkk ja a minha quadro nao tem essa pipoca ai vai voando =]
Boas renato tudo bem?

Um teste que fiz com a minha modesta gtx 560ti.

Deixo aqui o link do Jeff Patton sobre a questão das GTX, Quadro e Tesla

http://jeffpatton.net/2011/10/iray-and-gpu-faq/.

Quanto a ligar as duas placas não faço ideia se é possível fazer o que você deseja, eu lembro que tinha uma board, acho que era a MSI big bang fusion que dava para ligar uma ATI e Nvidia, mas não percebo muito de hardware para poder ajudar.

Abraço
O estranho que minha GTX 580 suporta ate 140.000 polys com 67 FPS no max
No vue 11.5 ela suporta ate 78.000.000.000 de polys e seu FPS fica em 41.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Veio, dá pra ligar as duas sim, dependendo do barramento das placas e os slots disponíveis na sua motherboard. Agora do jeito q vc tá querendo usar, eu não sei, acho q não rola. O windows reconhece as duas (tanto para o max como para os jogos, tipo é cumulativo).
O Xikote strala
Boas renato tudo bem?

Um teste que fiz com a minha modesta gtx 560ti.

Deixo aqui o link do Jeff Patton sobre a questão das GTX, Quadro e Tesla

http://jeffpatton.net/2011/10/iray-and-gpu-faq/.

Quanto a ligar as duas placas não faço ideia se é possível fazer o que você deseja, eu lembro que tinha uma board, acho que era a MSI big bang fusion que dava para ligar uma ATI e Nvidia, mas não percebo muito de hardware para poder ajudar.

Abraço

Opa, cara essas spheres estao convertidas em editable poly? Se não estiverem esse numero de faces é fake, o max é um lixo converte pra poly caso nao esteja pra voce ver kkkk

Aqui na minha quadro fiz o mesmo que voce fez e olha como ficou ..

Na minha tem 8 mil bolinhas de 32 segmentos ou seja 512 faces.
Bom o lance eu acho que eh assim, pelo o que ja vi meu pai fazendo existe um cabo que eh ligado nas duas placas, e ai por meio de software vc consegue definir qual placa o pc vai usar, mais nao sei se isso ainda funciona pois fazem alguns anos que ja vi isso. Eu realmente estou muito indeciso quero trabalhar e quero jogar mas vish essa quadro pra jogo eh uma merda total o Black Ops 2 rodam somente em 800x600 com tudo desligado eh uma merda uahauhauh mas o fps dai fica 60 ai ja viu de multiplicar por dois tudo cai pra 30 e por ai vai, agora, a 660 pra jogo eh um filezao kkkk nao tenho ideia do que fazer e nao quero ficar tirando e colocando placa isso desgasta o slot =[
C não pesar no seu orçamento, põe uma 670 2gb. Boa pra games e a performace similar da sua quadra no max. Fiz seu mesmo teste.

O Xikote strala

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1286, sendo 26 membro(s) e 1260 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Fabianomonte, Bruno, Fabio Amorim, Celso Borttoloto, Eber.Silva, tsmodelagem3d, Ricardo Paranhos, Moura, Max Idalgo, Fabrício, Geraldo Nunes, Nuno, claro_lima, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, renaz, STUDIO DI, Renatto, Frederico Wagner N. R., rabellogp, Roberto Movanni, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.