Duvida sobre PC com 4 processadores.

Por: SONIC  

Em: 18/10/2013 17:07

Qual sera o mais barato dos processadores com 8 núcleos reais?
Eu vi vários no site da Intel.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Olha esse PC.
http://www.x5computadores.com.br/produto/786/servidor-intel-xeon-e5-2690-h100-ssd-480gb-quadro-6000-nvidia-tesla-c2075
Ta certo q é praticamente impossuível comprar mais é uma ótima referencia de PC bom kkkkkkkkk
cara tu vai ser o melhor inventor do mundo, colocar um FX em cima de um Opteron nessa placa mae? KKKKKKKKKKKKKK tu é muito bom eim! E ainda vai poder fazer uma placa mãe que roda 45nm, roda um processador de 32nm (FX8350) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é o cara inventor mesmo, depois me manda a foto do pc montado que eu quero ver!! E só pra te falar XEON não roda em placa mae AMD, e tu vai ganhar muita grana fazendo essa invenção ai auhauahuahauh cada coisa viu!!!!!
Eu estou tentando entender até agora oq o renato.conti escreveu, eu só postei um PC montado pronto da X5, q custa 90mil.
Alguém ai me explica, ou tem um tutorial para eu interpretar oq ele quis dizer?
kkkkkkkkkk

Me parece que viu a sua postagem da placa-mãe para 4 processadores AMD, Relacionou com a postagem do Rene sobre processador XEON de 8 núcleos, sendo uma resposta a uma pergunta feito por ele (Renato.conti), verificou sua outra postagem sobre preço de processadores de 8 nucleo com acrescimo \"Eu vi vários no site da Intel.\". Nisto interpretou que vc quer inserir processador intel em placa-mãe para AMD.

Acho que é isso.
hum pode ser, é mais acho q ele interpreto errado eu só estou vendo os processadores, ide pendente da placa mãe, não faço milagres hehehe.
Eu posso estar errado mas na minha opinião o processador i7-4960X extreme (acho que é esse) possui um desempenho muito alto para renderizações e um preço muito mais barato do que dois xeons.

Eu sinceramente não sei se compensa gastar uma fortuna em xeons, nesse site tem um comparativo com vários processadores: http://www.cpubenchmark.net/high_end_cpus.html

Existem xeons muito mais robustos como esse: http://ark.intel.com/products/53580 só que o preço é exorbitante.
Rapaz... vale a pena não. O valor é altíssimo (altississíssimo na verdade), o ganho de performance não será, nem de longe, alto como o valor investido.

Um dual xeon já vale muito mais a pena. Orce um dual xeon E5 de oito nucleos. Ainda será caro, mas será mais vantajoso que um quad xeon.
Veio vai de AMD render por render da quase na mesma e com essa a grana vai monta um baita estação de render no melhor custox beneficio
Juliano q configuração de PC vc me indica no geral?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 270

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.