Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
lima121   são luis -maranhão - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Marinner   Olinda-PE - AC

Recuperar arquivos formatação w7

Por: Abilio  

Em: 04/12/2013 14:06

oi

é possivel recuperar arquivos de um HD que foi formatado com o CD de instalação do Windows 7 ultimate 64 bits ?

obrigado
Olá amigo, acredito que vc fez a pergunta na sala errada. bom mais vamos a solução eu já fiz recuperação com um programa chamado recuva ele faz um escaneamento no hd, e recupera os arquivos desejados você pode por exemplo solicitar que ele recupere só os arquivos de determinada extensão exemplo .3ds ou .max, obs. se depois da formatação você instalou alguma coisa, ele pode ter sobre escrevido os dados ai já eras..
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Abilio, existem varios programas como esse ai que o Gilcimar citou, voce encontra facil no google, mas testa esse ai o Recuva inicialmente. Mas concordo plenamente com o gilcimar, se voce ja instalou alguma coisa no HD dae ja era, infelismente.

Gilcimar, essa é a secao mais adequada ja que é um problema de HD, mas valeu o alerta.
Eu usei o Recuva, mas não gostei muito. Isso porque o infeliz recupera os arquivos, porém eles ficam todos desoganizados, fora de suas pastas.

Há um outro program que achei bem melhor, pois mantem a organização dos arquivos. O nome é Active File Recovery

mas como já disseram, caso tenha gravado outra coisa no mesmo local onde estava os arquivos aí já era. Exemplo. Supondo que seu HD possui dois volumes (C e D). Caso tenha perdido (deletado) algo na partição C e vc adicionar coisas na partição D. Ainda pode recuperar, pois trata-se de outro volume. Mas se adicionar na partição C aí provavelmente não vai dar mais para recuperar, pois há possibilidade grande de novos arquivos terem ocupados justamente onde estavam os arquivos anteriores que foram deletados.
O que eu usei uma vez foi esse ai que o new citou, nao lembrava do nome, me ajudou bastante.
Eu usei o Recuva, mas não gostei muito. Isso porque o infeliz recupera os arquivos, porém eles ficam todos desoganizados, fora de suas pastas.

Há um outro program que achei bem melhor, pois mantem a organização dos arquivos. O nome é Active File Recovery

mas como já disseram, caso tenha gravado outra coisa no mesmo local onde estava os arquivos aí já era. Exemplo. Supondo que seu HD possui dois volumes (C e D). Caso tenha perdido (deletado) algo na partição C e vc adicionar coisas na partição D. Ainda pode recuperar, pois trata-se de outro volume. Mas se adicionar na partição C aí provavelmente não vai dar mais para recuperar, pois há possibilidade grande de novos arquivos terem ocupados justamente onde estavam os arquivos anteriores que foram deletados.

no : Active File Recovery eu vi na net que ele muda o nome dos arquivos principalmente quando manda escanear todo hd ( opção > ALL )

é verdade ?

a versão que estavam comentando era a versão 9.0
a versão que usei acho ter esta opção aí, mas mantive os nomes conforme era mesmo.
a versão que usei acho ter esta opção aí, mas mantive os nomes conforme era mesmo.

é muito demorado o processo de restauração de arquivos por este programa ?

eu tenho aqui 800GB para restaurar , sera que faz em algumas horas ?

no final da restauração o programa ja manda o arquivo para onde ele estava quando foi formatado ?

valeu
cara!
Num sei quanto tempo vai levar não. Mas vai levar um bom tempo. hehe!

assim que ele recupera vc tem que indicar em qual pasta irá os arquivos. No meu caso, simplesmente, arrastei para uma pasta desejada e boa.
cara!
Num sei quanto tempo vai levar não. Mas vai levar um bom tempo. hehe!

assim que ele recupera vc tem que indicar em qual pasta irá os arquivos. No meu caso, simplesmente, arrastei para uma pasta desejada e boa.

como eu tenho muitos arquivos para restaurar , é adequado usar outro HD para os arquivos restaurados para não sobrepor os arquivos a restaurar , certo ?

brigado denovo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1245, sendo 13 membro(s) e 1232 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.