Eu usei o Recuva, mas não gostei muito. Isso porque o infeliz recupera os arquivos, porém eles ficam todos desoganizados, fora de suas pastas.
Há um outro program que achei bem melhor, pois mantem a organização dos arquivos. O nome é Active File Recovery
mas como já disseram, caso tenha gravado outra coisa no mesmo local onde estava os arquivos aí já era. Exemplo. Supondo que seu HD possui dois volumes (C e D). Caso tenha perdido (deletado) algo na partição C e vc adicionar coisas na partição D. Ainda pode recuperar, pois trata-se de outro volume. Mas se adicionar na partição C aí provavelmente não vai dar mais para recuperar, pois há possibilidade grande de novos arquivos terem ocupados justamente onde estavam os arquivos anteriores que foram deletados.
a versão que usei acho ter esta opção aí, mas mantive os nomes conforme era mesmo.
cara!
Num sei quanto tempo vai levar não. Mas vai levar um bom tempo. hehe!
assim que ele recupera vc tem que indicar em qual pasta irá os arquivos. No meu caso, simplesmente, arrastei para uma pasta desejada e boa.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.
Total de membros registrados: 138529
Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.
Usuário(s) on-line na última hora: 1245, sendo 13 membro(s) e 1232 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .