Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES
tiaocarreiro   sao jose do rio preto
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Valmor   Blumenau-SC - SC
ZomignaniVA   itupeva - SP
g.neder   SP - São Paulo

Recuperar arquivos formatação w7

Por: Abilio  

Em: 04/12/2013 14:06

É exatamente isso Abilio, como voce mesmo disse use outro HD.
isso aí, brother! Use outro hd para fazer essa recuperação.
Editei o titulo do seu tópico, assm fica mais fácil de receber ajuda!

Pois é formato meu pc e o w7 não deleta os arquivos da Unidade apenas move pra a pasta Wold algo assim. você deve ter tudo na unidade C la 1 terra de espaço, não faz isso além de deixar mais lento a procuro por arquivos se tu formata a unidade já era! meu HD a 3 anos formato ele e nunca fiz bakup de nada, porque tenho 4 partições e a C deixei com 90gb ai vou la formato ela, instalo o W7 64bits e boa, na unidade F deixou todos os instaladores, inclusive o Windows... nada de CD td rapinho...

Meu PC é assim

Unidade C: 90GB - Windows e Progamas e mais nada
Unidade F: 250GB - Instaladores, Windows, AutoCAD, PS, 3ds Max, codesc, Drives...
Unidade G: 250GB - Arquivos gerais, Cursos, Filmes...
Unidade H: 250GB - Maquetes, Texturas, Projetos, Normas...

De forma após cada formatação tudo esta no seu devido lugar sem tenque fica procurando, movendo ou copiando nada, inclusive os Paths do max já tenho salvo ai só da Load e tudo certo. Gosto dessa maneira de gerencias arquivos, programas, formatação...

Uma duvida agora, nunca consigo pelo Windos formata a maquina ele não me permite essa opção... ai depois de formatado tenho de ir na pasta Wold no C e exluir o que estava antes da formatação...

Espero ter ajudado e tira essa duvida tambem
é possivel que exista arquivos ocultos no meu HD que estejam ocupando espaço ?

se sim , como eu deleto estes arquivos ?

meu HD é de 2 teras e esta disponivel 1,81 TB com 867 GB livres .
quando eu abro as propriedades das pastas que eu tenho neste hd mostra : 994 GB de tamanho
então deveria estar 992 GB livres certo ?

obrigado
as vezes ocorre isso comigo também. Algumas pastas que possuem mais de 1GB de arquivos, porém quando vou abri-la, os arquivos que lá estão visíveis, são de apenas 250MB (incluindo os de pastas ocultas, pois sempre habilito a opção para as pastas ocultas ficarem visíveis)

aí o que eu faço é selecionar todos esses arquivos que estão visíveis (mas não tecle CTRL + A, pois aí tu vai selecionar tudo que estiver na pasta - selecione por partes até o último) e depois movo para outra pasta (ou crio uma nova). Aí nessa nova pasta vai ter somentes os arquivos com 250MB de tamanho. A pasta anterior onde havia 1GB eu deleto.

ninguem conhece um programa que delete estes arquivos automaticamente ?
É exatamente isso Abilio, como voce mesmo disse use outro HD.

voce conhece um programa que faça isso de deletar arquivos que não aparecem nas pastas como descrito acima ?

valeu
o CClear ajuda a da uma limpada no HD... porem o que ocupa espaço e detorna o pc é internet...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1254, sendo 2 membro(s) e 1252 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.