sim amigo, está ótimo, evite colocar menos de 16gb de memoria caso mecha com cenas muito pesadas como as de maquetes eletrônicas, condomínios etc.. processador i7 ta legal também.. um HD so pro sistema operacional, e 3dsmax e plugins, não precisa de placa de vide-o caso tenha a onboard na placa mae, e fonte real não muito forte, apenas pra aguentar as peças, como não tem placa de vide-o não precisa de muito.. eu mesmo nem monitor uso nas minhas maquinas de render, aceso elas por meio do software teamviewerOlá Rafael, valeu pela dica, mas e ae depois que montei a maquina, joguei ela na rede... como eu faço pra funcionar o Backbunner do Max?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138527
Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.
Usuário(s) on-line na última hora: 1156, sendo 13 membro(s) e 1143 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, Roberto Movanni, wagnerpsico, anaritacmoreira70, Fabio Catelleno.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .