Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Alexandro   Cascavel - PR
R3D   Rio de Janeiro - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
arteiro   guarulhos - SP
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

PEÇAS PARA PC

Por: TALLY91  

Em: 14/02/2014 13:55

OLÁ

Estou no segundo ano de design de produto, e queria trabalhar com rendering, falei com meu professor ele disse que sai mais barato montar meu próprio pc com as peças certas, alguém tem uma dica de que peças posso alterar no hardware?
Se vc ja tem um pc e quer fazer um upgrade, o processador é quem vc deverá mudar. Ele é o maior responsável pela velocidade de um render. O custo/beneficio do momento é o i7 4770.

Se for montar um novo, precisamos saber o teto do seu orçamento. Mas no geral é um i7 4770, 16gb de ram. já a placa de vídeo, alguém com maior experiencia nessa área, aqui no forum mesmo, vai lhe orientar melhor. Uma configuração assim custa em torno de R$4.500,00
Diga quais são as configurações do seu pc, pois dependendo das configurações não será possível fazer um upgrade de processador.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267, sendo 8 membro(s) e 1259 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Roberto Movanni, Duda, Gebio, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.