Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
jimmyribas   curitiba pr
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Marinhu   poços de caldas
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
thiago-df   Brasília - AC

Dell Inspiron 7520 vs 3Ds Max Nitrous

Por: dennergleikx  

Em: 18/02/2014 12:47

Tenho um notebook Dell Inspiron 15R 7520

Este notebook tem 2 placas de vídeo

Intel HD Graphics 4000
ATI Radeon HD 7730M (2 Gigas Dedicado)

O meu problema é o seguinte.

Quando estou no 3Ds Max, percebo que a navegação na view port fica um pouco lenta, as vezes percebo uns lags na imagem.

Então eu entrei nas configurações de Viewports do 3Ds Max e percebi que ele esta utilizando a Placa de Vídeo Intel Graphics HD como placa de vídeo principal.

O que eu queria saber é como configurar o 3Ds Max para utilizar a placa de vídeo da ATI como placa principal.

Obs.: Eu já configurei os Gráficos Comutáveis da placa ATI para que o 3Ds Max rode com Alta Performance.

Acredito que esta configuração seja dentro do 3Ds Max.

Aguardo a ajuda da galera.

Obrigado
Nada vence o trabalho. Se precisar de modelagem 3d me procure rsrs [email protected]
Ola amigo, vejo aqui 2 problemas

1- Nootbook, onde o mesmo para rodar programas 3d bacanas devem ter otima refrigeração, 8 Gb de ram, core i5, i7, i3 de 2.2Ghz ate 3.0Ghz e recomenda-se para 3D e games placas da Nvidia, não que as RADEONS sejam ruins, mas elas não tem parceiria diretamente com a autodesk.

2- veja este link: http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-7730M.72678.0.html
esta placa tem apenas 1800Mhz. Mesmo que tenham 2 destas, o processador deve ser forte para suportar a demanda da placa e a RAM tbm.

Um noot bom para games e 3D vc nao paga menos de R$6.000,00
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Sibmjii eu entendo isso que você falou, e tenho uma CPU que paguei 8 mil por ela, com placa de vídeo Nvidia, processador i7 em Overclok, 32 gigas de memória.

Mas a minha dúvida não é sobre configuração do notebook, e sim sobre como fazer com que o 3ds max rode utilizando minha placa de vídeo ATI como placa principal, e não a Intel Graphics como ele esta utilizando agora.

Se mais alguém souber, por favor, me ajudem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1264, sendo 12 membro(s) e 1252 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.