Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pacman   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
MrBrownstoneMB   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
jjacq   são paulo - AC
mse   Novo Hamburgo
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

Wacom pra trabalhar com Zbrush: Compro ou não compro? Qual modelo? Qua

Por: guiferreira  

Em: 09/05/2014 09:56

Bom dia a todos!
Estava \"pensando\" em aprender Zbrush. Ainda nem comecei, mas, já tenho uma dúvida cruel. Compro ou não uma Wacom? Vai fazer uma diferença boa em relação ao mouse (pelo que li sim)? E... Qual o modelo, bamboo ou intuos? Qual o tamanho? Pelo que li alguns recomendaram a média, e outros a pequena, disseram que neste caso o tamanho não faz muita diferença e que na verdade a grande \"atrapalha\" e tem que ser calibrada de acordo com a resolução do monitor.

Senhores experts super-ultra-modeladores do Zbrush... Agradeceria a dica pra não comprar um produto pra me arrepender depois.
guiferreira, é excelente ja esculpir no Zbrush com uma mesa digitalizadora. Agora se vc vai comprar uma cara ou nao quem manda é seu bolso rs. Eu uso uma Wacom Bamboo modelo CTH-470 e é ótima. Tenho uma Cintiq Wacom e acredite não acho bom.
Uel Winner
guiferreira, é excelente ja esculpir no Zbrush com uma mesa digitalizadora. Agora se vc vai comprar uma cara ou nao quem manda é seu bolso rs. Eu uso uma Wacom Bamboo modelo CTH-470 e é ótima. Tenho uma Cintiq Wacom e acredite não acho bom.

Uel Winner, muito obrigado pelo esclarecimento! É bom poder contar com a informação \"em português\", de gente que vive numa realidade parecida com a minha! Vou comprar a cth680 que é a média (cabe na mochila e no meu bolso $$$) e é bem recomendada também. Muito obrigado pela atenção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1162, sendo 14 membro(s) e 1148 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, breno001, Duda, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.