Monitor

Por: Chupeta  

Em: 04/06/2014 14:20

Estou querendo comprar este monitor para trabalhar com Zbrush e 3ds max.Ambos fazer meus personagens.O que acham deste monitor,obrigado a opinião de cada um!
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=480-ABXH
Veja as instruções do monitor
Monitor profissional não é pra isso amigom, é pra prova de cor. Melhor voce comprar 2 monitores com o mesmo valor.
Um é suficiente para fazer meus trabalho!\"Quebra um galho\"
Um é suficiente para fazer meus trabalho!\"Quebra um galho\"
Por R$ 700 eu levaria na hora, preco de hoje no site.

Não sei onde se acharia 2 monitores de 21 polegadas, de nível mínimo de qualidade por R$ 350,00 cada.

Este monitor sera excelente para visualização correta de cores, seja em que área for - fotografia, renderizacao, etc. Mesmo que for apenas para modelagem e animação de personagens, preferiria muito mais este do que um Samsung brasileiro que custasse a metade do preco. Logicamente, se esta faixa de preco não for um problema limitante para vc.

Paguei mais de 1200 na época pelo meu Dell 2209WA, com retrolight de fluorescente, e não me arrependo mesmo. A diferença e brutal com os displays nacionais comuns, e não e nem pelo angulo de visualizao do ips, e pela fidelidade de cores mesmo. notebook então, nem consigo mais trabalhar direito.

Acima dele, apenas os dysplays apple, incluindo os macbooks que são muito bons de tela também. Tem uns hps importados, muito usados em gráficas, mas devem ser bem mais caros.

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 764

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.